Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Substituto para Proxim AP2000

Pessoal, tenho uma rede Wireless com vários AP 2000, só que com o tempo eles vem queimando e estragando e está cada vez mais difícil substituir eles. Hoje em dia oque é mais indicado para o mesmo serviço? Tentei colocar Ovislinks para substituir os setores mas deixaram a desejar em desempenho e processamento. Alguem tem alguma sugestão?

Padrão

nossa brow ovislink nem se compara a ap2000
    o ovislink eh mto inferior, mas brow se vc quise algo homologado e proxim
    eh ap4000 ele é caro mas vale a pena, ou monta um mk neh que dae tbm
    eh bom, eu devo te uns 2 ap1000 aqui parado de um provedor que eu comprei
    coloquei tudo ap4000
    e aguenta bem

flw, abraço

Padrão

você usou o wla5000? sempre quis saber como era o desenpenho desse radio para multiponto, caso seja o wla5000 poste aqui o desenpenho dele e compare com o ap2000 com seus cartões, faço o uso de aps 2000 ainda não migrei ponto nenhum que roda eles.

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Bota Mikrotik de uma vez! Aqui uso somente ap2000 ou mikrotik.

Padrão

xandemartini,

O mikrotik so defino como ap mais nada, nem proximo nem autenticação nem nada ele repassa os macs para o servidor certinho? e da menos problema do que eu vejo todo mundo ai com problemas de proxy etc..etc..?

tô pensando em migrar um pop para mikrotik com a 530 mais em B me da essa info ai.

Padrão

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    você usou o wla5000? sempre quis saber como era o desenpenho desse radio para multiponto, caso seja o wla5000 poste aqui o desenpenho dele e compare com o ap2000 com seus cartões, faço o uso de aps 2000 ainda não migrei ponto nenhum que roda eles.

Esta semana terminei de subir 3 setoriais com os wla5000 ap, embaixo da torre, so que tem alguma coisa estranha pois em 600 metros o sinal nao aparecia, e como foi muito tarde so conseguir tentar pegar o sinal dele de algums pontos na cidade que tinham omni, espero que tenha sido a polarizacao diferente... semana que vem tenho mais notocias do wla5000 ap pra multiponto.um incoveniente dele é que ele nao fica em B puro , ele so fica em B+G, ai o cliente tem que ser setado pra ficar em B.