Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Catv e participantes do fórum, a mais ou menos 3 dias atrás estou passando por um problema com meus mikrotiks, tenho 6 mikrotiks ligados em série , todos estão inteligados, MK -1, ap bridge com wds dynamic e bridge na wds , MK-2 station wds e bridge , MK-3 ap bridge,wds dynamic e bridge, MK-4 statio wds e bridge, MK -5 ap bridge , wds dynamic e bridge, MK-6 station wds e bridge , o que está acontecendo é que de 3 dias para cá meus mks estão travando bastânte, quando chego até a torre vejo que a máquina e suas AG-530 estão aparentemente normais como que se estivesse trafegando, mas só desligando e ligando novamente que volta tudo ao normal e o interessante é que se o mk-2 para de funcionar o mk-1, quando o mk-4 para de funcionar o mk-3 tb para e assim por diante . será que pode ser por causa das bridges ? alguem já passou por esse tipo de problema ? qualquer ajuda será bem vinda .

Desde já grato .

2. Citação Postado originalmente por FEenuX Ver Post
    Olá Catv e participantes do fórum, a mais ou menos 3 dias atrás estou passando por um problema com meus mikrotiks, tenho 6 mikrotiks ligados em série , todos estão inteligados, MK -1, ap bridge com wds dynamic e bridge na wds , MK-2 station wds e bridge , MK-3 ap bridge,wds dynamic e bridge, MK-4 statio wds e bridge, MK -5 ap bridge , wds dynamic e bridge, MK-6 station wds e bridge , o que está acontecendo é que de 3 dias para cá meus mks estão travando bastânte, quando chego até a torre vejo que a máquina e suas AG-530 estão aparentemente normais como que se estivesse trafegando, mas só desligando e ligando novamente que volta tudo ao normal e o interessante é que se o mk-2 para de funcionar o mk-1, quando o mk-4 para de funcionar o mk-3 tb para e assim por diante . será que pode ser por causa das bridges ? alguem já passou por esse tipo de problema ? qualquer ajuda será bem vinda .

Desde já grato .
    Me add pra gente resolver... estou evitando postar aqui, estão pegando meus conteúdos e vendendo no Mercado Livre. Valeu!!!

outropcdodavid@hotmail.com

3. faz isso nao catv, se vc parar de postar por causa disso daqui a pouco ninguem vai mais querer postar tbem, é normal que existam um safados que façam o que vc falou, mais fazer o que né. ja que nao tem como se proibir isto né.

4. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Me add pra gente resolver... estou evitando postar aqui, estão pegando meus conteúdos e vendendo no Mercado Livre. Valeu!!!

outropcdodavid@hotmail.com
    CATV, faz um e-book pra resolver esse problema. Aí vc vende as soluções MK pra quem realmente está interessado e manda esses safados pra pqp.
    Se esses aproveitadores tivessem extenção, certamente seria .fdp

Ari Direto Telecom

5. isto mesmo eu tbem ja sugeri ao catv isso,

Tópicos Similares

1. Problema estranho com servidor Debian 3.1 Stable
    Por zenun no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 20-11-2006, 21:10
  2. problema estranho com usb
    Por jotacekm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-03-2006, 12:44