Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom dia pessoal, possuo um link de 1m velox, gostaria de saber como posso distribuir para a minha rede de maneira igual, ou seja todos os usuarios navegariam a 64k (64 para cada maquina) e somente o servidor tivesse 256k, pelo cbq da pra fazer.. mas tenho q fazer uma regra para cada maquina.. queria saber se tem como ja deixar 64 para toda maquina q conectar na faixa de ip 192.168.1.0 e 256 para a faixa 192.168.2.0
    grato
    hugo

2. Citação Postado originalmente por phayper Ver Post
    bom dia pessoal, possuo um link de 1m velox, gostaria de saber como posso distribuir para a minha rede de maneira igual, ou seja todos os usuarios navegariam a 64k (64 para cada maquina) e somente o servidor tivesse 256k, pelo cbq da pra fazer.. mas tenho q fazer uma regra para cada maquina.. queria saber se tem como ja deixar 64 para toda maquina q conectar na faixa de ip 192.168.1.0 e 256 para a faixa 192.168.2.0
    grato
    hugo

Usa o HTB cara ... dai cria regras para faixas de rede ..

Abraço.

3. po.... eu uso o cbq para uma rede de 80 computadores.... a regra é só vc copiar.... basta alterar o ip para as outras maquinas.... nao tem segredo....

e olha q o CBQ funciona q é uma maravilha....

vlw

4. Eu usava CBQ mas com problemas de ping alto sem resposta ... e resolução ,.,,,, acabei migrando para o HTB muito melhor de gerenciar e os meus problemas acabaram hehehe

abraço !

5. Ei phayper tem aqui no site o bandlimit ele resolve seu problema alem de ser muito facil de usar, segue o link https://under-linux.org/wiki/index.php/BandLimit

Basta cadastrar da seguinte formas os IPs

IP:velocidade download:velocidade upload e pronto agora eh soh roda o script

Falow

Clecio

Tópicos Similares

1. Controle de Banda no RH7.1
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2003, 21:35
  2. Controle de Banda!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2003, 14:08
  3. Controle de banda numa LAN