Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de saber se alguém tem método para desbloqueio do wla5000, pois fiz o upload pra mudar ele de client pra ap deu algo errado e eu nao consigo mais ter acesso ao rádio, já resetei, tentei subir o firmware por tftp, coloquei uma galinha em cima e não obtive sucesso. Eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar à recuperar meu rádio ????

2. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Gostaria de saber se alguém tem método para desbloqueio do wla5000, pois fiz o upload pra mudar ele de client pra ap deu algo errado e eu nao consigo mais ter acesso ao rádio, já resetei, tentei subir o firmware por tftp, coloquei uma galinha em cima e não obtive sucesso. Eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar à recuperar meu rádio ????
    Desculpe amigo mas naum tenho nenhuma informação pra te ajudar no problema, mas tive que mencionar aqui uma duvida... A galinha era preta ou branca ?

Boa sorte mano.

3. so me faltava essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nunca tinha pensado em integrar macumba com wireless...como tô na bahia e tenho um cliente pai de santo isso é uma boa kkkkkkkkkk

Leonardo Brazilian Sat
    Bom dia amigo!

Olha ja vi algo parecido.

Eu posso te ajudar da seguinte forma:
    Entre em conta no tele: 19 - 3232 7202 ramal 208 o pessoal do suporte aqui pode te ajudar.

Abraços.

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Gostaria de saber se alguém tem método para desbloqueio do wla5000, pois fiz o upload pra mudar ele de client pra ap deu algo errado e eu nao consigo mais ter acesso ao rádio, já resetei, tentei subir o firmware por tftp, coloquei uma galinha em cima e não obtive sucesso. Eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar à recuperar meu rádio ????
    Não sei se você sabe, mas existem duas versões de Ovislink 5.8 Ghz.
    A WL5000AP e WLA5000AP v2, o travamento pode ter ocorrido por atualizações de firmware errado, pois cada uma delas possui seu firmware específico.

Pode ser que tenha atualizado o firmware da v2, na primeira versão ou vice - versa.

Existe uma forma de destravar esse rádio, não tenho como te passar mais detalhes por aqui.

Se quiser pode me add no MSN: juliana@linkteck.com.br

Abraços!

t+

Tópicos Similares

1. Airaya (A) + WLA5000 (clientes)
    Por ottolima no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-01-2007, 09:36
  2. Duvida ptp WLA5000 e Ap 4000
    Por funchh no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 29-12-2006, 09:14