Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. gente por acaso esses firmwares q taum vendendo com modificações não são feitos com o source code que tem no site de alguns fabricantes??? e se for não deveriam distribuir o codigo aberto junto???
    sera que ninguem e capaz de desenvolver um firmware do tipo livre????
    se a resposta for não tudo bem irei contratar alguns programadores fazer um firmware do tipo e distribuir livremente|!!!
    tenha santa paciencia!!!
    quem sabe o proprio fabricante não me de uma mão!

2. Já tem posts aqui no undeer sobre isso. Convém pesquisar antes de postar!
    Abraço amigo!

3. com certteza que tem!! eu mesmo li alguns!!
    mas esse aqui e pra quem ira fazer alguma coisa e nãosomente fica no tralala...

Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Já tem posts aqui no undeer sobre isso. Convém pesquisar antes de postar!
    Abraço amigo!

4. Citação Postado originalmente por gotch Ver Post
    com certteza que tem!! eu mesmo li alguns!!
    mas esse aqui e pra quem ira fazer alguma coisa e nãosomente fica no tralala...
    Ola a todos os visitantes, participantes e coodenadores do forum sempre participei invisivel, mas agora gostaria e com muito prazer participarei ativamente.

1- Tenho muitas duvidas

Quanto ao post do amigo em questao:Acredito que a venda do fimware se dá por varios fatores eu tenho um pequeno e timido servidor wirelles
    -ap edimax 7209 apg firmware original sem contole de banda (gostaria de ter)
    -torre 15 metros
    -configuraçao interface web (uso windows gostaria de trocar linux)
    - hub 8 portas
    -modem rooter fastem 1200
    -turbo 400 brtelecon
    -cliente radio ( 5 ) no hub cabo ( 4 ) gostaria de controlar a banda deste caras ( sujestao simples) - diponho de um pentium 200mhz gostari de fazer um servidor.( mas gratis )
    -

no meu ap nao tem controle de banda ainda tenho duvidas sobre o uso,do meu ap pois é em ingles o firmware e nao encontrei ainda um tuto em portugues caso alguem saiba ficaria agradecido e posso colaborar com o que ja sei. Mas eu comprei um firmware com controle de banda e por travar duas vezes o meu ap tirei e reinstalei o firmware original. Estou com a licença aqui caso alguem queira posso enviar o mesmo para que seja objeto de estudo. ( programa)
    Ficaria agradecido da ajuda de todos.

obrigado.

5. Citação Postado originalmente por gotch Ver Post
    gente por acaso esses firmwares q taum vendendo com modificações não são feitos com o source code que tem no site de alguns fabricantes??? e se for não deveriam distribuir o codigo aberto junto???
    sera que ninguem e capaz de desenvolver um firmware do tipo livre????
    se a resposta for não tudo bem irei contratar alguns programadores fazer um firmware do tipo e distribuir livremente|!!!
    tenha santa paciencia!!!
    quem sabe o proprio fabricante não me de uma mão!
    Boa ideia, mas isso já rolou e tem até um topico fixo sobre isso mas não deu certo e o projeto morreu na praia.

Tópicos Similares

1. Controle de Banda, por grupo de usuários.
    Por Malverick no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-11-2008, 14:03
  2. Controle de banda por tempo de uso de download
    Por reginaldotg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-08-2008, 13:50
  3. controle de banda por extensão de arquivos com CBQ
    Por portalink no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-05-2008, 19:18
  4. Controle de banda por Grupo de Usuario