Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. estou com um problema q ta me deixando de cabelo branco, eu vou em dhcp server e marco os ips em leases como static depois vou no ip--arp e coloco os ips + macs lá mas acontece de o cliente receber um ip diferente toda vez q se conecta no dhcp server ai ele nao navega pq no arp está travado outro ip !

as vezes olho no dhcp leases e tem 3 ips diferentes com o mesmo mac!

um abraço e fico no aguardo!

2. Amigo vc usa hostpot?

Se sim vc tem que tirar a opção do hostpot fornecer ip automaticamente?

Citação Postado originalmente por kraddv Ver Post
    estou com um problema q ta me deixando de cabelo branco, eu vou em dhcp server e marco os ips em leases como static depois vou no ip--arp e coloco os ips + macs lá mas acontece de o cliente receber um ip diferente toda vez q se conecta no dhcp server ai ele nao navega pq no arp está travado outro ip !

3. ola amigo, eu nao uso nem hotspot nem ppoe só queria fazer um controle pelo mac mesmo, estou pensando em colocar ppoe mais issu eh só mais pra frente, aqui nao tenho problema de robarem sinal, pq o local eh pequeno, queria amarrar os ips aos macs para controlar a banda por queues e obter graficos das conexoes! grato pela resposta e fico no aguardo!

4. Amigo teria que funcionar apos vc marcar como statico, mais tenta fazer o seguinte apos vc marcar como statico vc entra la e marca no ip a opção always broadscast, tenta ae e fala para gente. Aqui tenho e funciona blz...

Citação Postado originalmente por kraddv Ver Post
    estou com um problema q ta me deixando de cabelo branco, eu vou em dhcp server e marco os ips em leases como static depois vou no ip--arp e coloco os ips + macs lá mas acontece de o cliente receber um ip diferente toda vez q se conecta no dhcp server ai ele nao navega pq no arp está travado outro ip !

5. fiz oq vc falow mas nao adinantou repare q tem o mesmo mac aparecendo duas vezes e com ip diferente.
    eu marquei como statico e marquei a opçao q vc falow reinicie o radio pra ver se ele ia pegar o ip q coloquei lá, e pimba ele pegou outro ip!

[img=http://img254.imageshack.us/img254/3115/testehr3.th.jpg]

Tópicos Similares

1. DHCP Server
    Por replicante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-03-2005, 00:39
  2. Erro DHCP SERVER
    Por edisonjr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-03-2005, 08:22
  3. dhcp server - Nome dos hosts
    Por edisonjr no fórum Servidores de Rede