+ Responder ao Tópico

1. Ola, estou fazendo backup utilizando o tar. O servidor (Red Hat 4) joga o backup para minha máquina pessoal (Slackware 11). Porém, quando fui verificar se o backup estava correto esta manhã, notei a seguinte situação: Eu usando o comando df -h, no Red hat, a pasta descompactada fica 27 GB, e no Slackware, o Backup Descompactado fica com 25 GB, uma diferença de 2 GB. Pelo que eu andei olhando parece que o backup descompactado no Slackware, está completo, com todos arquivos e pastas que há no Servidor Red Hat. Outra coisa que eu notei, é que no Slackware, quando eu utilizo o comando ls -l, as pastas do backup ficam com tamanho menor do que no Servidor Red Hat, porém, os arquivos em ambos ficam com o mesmo tamanho. O que está acontecendo ? Fico no aguardo de algumas sugestões.

[]s...Renato

2. Se o backup ta ok, deve ter algo a ver com tamanho do cluster diferente nas partições dos dois sistemas. Qual o sistema de arquivos usado em cada um deles e qual o tamanho de cada HD?

3. Na minha estação, que recebe os backups (Slackware 11), eu tenho sistema de arquivos reiserfs com um hd ATA de 80 GB. No servidor, (Red Hat 4), o sistema de arquvios é ext3 com raid (não sei o nível). Segue abaixo a saida do comando df -hT no serivodor (Red Hat):

[root@storage ~]# df -hT
    Sist. Arq. Tipo Tam Usad Disp Uso% Montado em
    /dev/cciss/c0d0p1
    ext3 9,7G 6,5G 2,7G 71% /
    none tmpfs 506M 0 506M 0% /dev/shm
    /dev/cciss/c0d0p3
    ext3 124G 60G 59G 51% /home

Será que é normal a diferença, como especifiquei no outro post ?

[]s....Renato

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 09-12-2010, 21:17
  2. arquivos com tamanho 0 bytes na lixeira ???
    Por FabioGomes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-2006, 16:25
  3. Compactar em vários arquivos com tamanho específico
    Por koringa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2006, 02:34
  4. Arquivos com tamanho estranho.(samba)
    Por oliverguerino no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-10-2005, 09:18
  5. Upload de arquivo com PHP
    Por Fly no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 8
    Último Post: 13-12-2002, 16:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L