Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou acessando um AP via ssh, porém via web tem outra senha e não estou conseguindo encontrar o arquivo onde fica armazenada.

Alguém poderia me dizer onde fica o arquivo?
    Já achei o \WEB\CONFIG.DAT só que as informações estão encriptadas, será que a senha fica dentro desse arquivo?

Obrigado

2. bom dia! Sou novo aki no forum, mas vou tentar te ajudar.
    acesse via ssh, e de o comando ( flash set USER_NAME admin ) de enter
    ( flash set USER_PASSWORD 123456 ) de enter novamente e de o comando (salvar)
    tente acessar via web com o usuario admin e senha 123456

ps: todos os comandos deveram ser sem os parenteses, se naum funcionar, toque _ por -

Espero ter ajudado!!!
    Última edição por PowerNet; 26-04-2007 às 08:06.

3. amigo funcionou?

4. tou com o mesmo problema aqui...... tenho exatamente 6 radios assim... naum sei a senha... ai eu tento ressetar... e a P*** NAUM RESSETA.... ja tentei via ssh (putty) .... em alguns acessou... porem a senha do inicial que pede naum deu certo.. tentei: root - root / root - branco / root - admin / etc... ja em outros dois radios, nem da acesso via ssh... da logo mensagem de erro.....

5. Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    tou com o mesmo problema aqui...... tenho exatamente 6 radios assim... naum sei a senha... ai eu tento ressetar... e a P*** NAUM RESSETA.... ja tentei via ssh (putty) .... em alguns acessou... porem a senha do inicial que pede naum deu certo.. tentei: root - root / root - branco / root - admin / etc... ja em outros dois radios, nem da acesso via ssh... da logo mensagem de erro.....
    se vc naum consegue entrar via ssh, a unica solução q conheço é atualizar o firmware via tftp!
    naum se eskeça q pra isso vc tem q ter o firmware correto para seu radio e tb a licença .
    pois ao fazer este procedimento as configuraçoes voltam para o padrão, perdendo ate a licença do firmware.

Espero ter ajudado!

Gabriel Toledo

Tópicos Similares

1. Onde fica esse arquivo??????
    Por hilander no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-05-2004, 19:32
  2. Onde fica esse arquivo??????
    Por hilander no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-05-2004, 19:31
  3. arquivos de senhas...
    Por Dex no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 25-04-2004, 19:58
  4. Migracao arquivo de senhas....
    Por MarcioRM no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 18-03-2004, 16:23
  5. Onde coloco o arquivo de registro do Kylix ?
    Por ricardodru no fórum Linguagens de Programação
    Último Post: 18-11-2003, 08:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L