Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Unhappy Problema wds entre MT e AP

Ola ! Alguem ja passou por este tipo de prolema:

Coloquei o Ap em wds com meu Mk e o ping esta altissimo, apesar de o sinal estar otimo nas duas pontas. Isso tem alguma solução, alguem ja passou por isto? ou eu devo colocar dois mks para trabalhar em wds pq isto nao funciona?

Obs1 : Pensei em ser problema no firmware do Ap , mas ja troquei varios. Wappro. Aprouter etc..

Obs2 : Diminuindo a potencia da placa espetada no meu Mk o problema se ameniza mas mesmo assim nao fica bom. (Estou usando uma Dlink com chipset atheros)

Agradeço qualquer ajuda!

Padrão

acabei de responder seu outro topico sobre o seu problema
    e lendo esse agora me veio outra possibilidade,
    alem de trocar o canal faça o teste usando a potencia default da placa

testa la e posta os resultados

Padrão

Coloquei a potencia default e o problema persiste. Somente quando coloco a potencia um pouco abaixo da default e que o problema diminuiu um pouco mas ai tenho problemas maiores ainda fazendo isto ja que alguns clientes ficam com sinal baixo! Mesmo assim agradeço a dica.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         novo-2.gif
Visualizações:	101
Tamanho: 	85,4 KB
ID:      	582  

Padrão

Citação Postado originalmente por nagliobraga Ver Post
    Coloquei a potencia default e o problema persiste. Somente quando coloco a potencia um pouco abaixo da default e que o problema diminuiu um pouco mas ai tenho problemas maiores ainda fazendo isto ja que alguns clientes ficam com sinal baixo! Mesmo assim agradeço a dica.
    ja experimentou trocar o canal do seu WDS? ja tive problemas parecidos e era
    interferencia, e o teu cabeamento pig tail e tal, ve se isso ta bem conectado
    nos 2 pontos, da mto problema esse tipo de coisa...

não tem nenhum cliente teu puxando 10 000 conexoes com algum programa de P2P?

Padrão

Citação Postado originalmente por undrtkr Ver Post
    ja experimentou trocar o canal do seu WDS? ja tive problemas parecidos e era
    interferencia, e o teu cabeamento pig tail e tal, ve se isso ta bem conectado
    nos 2 pontos, da mto problema esse tipo de coisa...

não tem nenhum cliente teu puxando 10 000 conexoes com algum programa de P2P?
    amigo estou com o msm problema, mas o meu aqui eh o seguinte, estou usando 2 radios pra fechar link e mikrotik pra mandar o sinal, o pink simplesmente esta altissimo, mas percebi que o ping so fica alto quando os clientes usam, vou montar essa semana o outro mikrotik pra fechar sinal em wds e ver se resolve, se resolver eu posto aqui.

se alguem souber resolver ae , posta ae pra gente...vlw
    ahh, o problema naum eh canal...certeza, eh trafico de rede....

Padrão

Amigo.. seu problema.. é com parte fisica.. ..
    e é quase certeza ser cabo.. refaça tudo.. de cabos..

nao tenta aproveitar nada.. pois estou vendo seu sinal ta bom..
    mas o tráfego está horrivel.. da uma olha na transmissao q vc vai ver..

isso é pq os dados estao perdendo no cabo.. pode até ser tamanho do cabo tb..