Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá.........

Estou com dificuldades em montar o valor da mensalidade,quem puder me ajude e coloque seu acesso aqui com a velocidade contratada e o percentual garantido e a empresa fornecedora do serviço de preferencia planos empresa,segue um exemplo:

Velox Rio residencial 1M R$69,00 sem provedor,10% garantido uma porcaria de serviço.

2. Nao compensa oferecer serviços onde existem empresas desse porte oferecendo 1mbit por 70 reais.
    A virtua tambem oferece um servico parecido, mas é bem melhor que a brasiltelecom e a telefonica.

Nao compensa.

3. Eu não pago nada!!

Mas no provedor que trabalho 128k custa R$ 70 por mês e o Link é da Telemar!!

4. é, isso é tendência no Brasil, essas empresas grandes praticarem esse preço, acho que o que vai garantir as empresas menores será o atendimento ao cliente, vc oferecer um suporte na máquina do cara, e até mesmo um contratinho de manutenção agregado ao serviço de internet, estou começando agora, e estou conquistando clientes assim. Vc poderá usar argumentos fortres, como "Se o velox parar vc terá que ligar para o 0800 e ouvir musiquinha e tal" Acho que cliente se conquista com bom atendimento. Pratique o seu preço e venda seu produto com qualidade.

5. Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Nao compensa oferecer serviços onde existem empresas desse porte oferecendo 1mbit por 70 reais.
    A virtua tambem oferece um servico parecido, mas é bem melhor que a brasiltelecom e a telefonica.

Nao compensa.
    Esse meu é residencial,para empresa o velox tá por volta de R$299,00

Tópicos Similares

1. Mercado de acesso à Internet no DF
    Por TsouzaR no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 19-05-2016, 10:16
  2. Squid no Opensuse, servidor sem acesso a internet
    Por starcraftm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-03-2013, 07:23
  3. Acesso à Internet por proxy no Mikrotik