Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros amigos,
    Estou precisando da ajuda de vcs.
    Como faço para configurar uma rede MESH?
    Tenho um Acess Point Zinwell G120, e gostaria que me ajudassem a configurá-lo para WDS, para os outros Aps trabalharem como repetidor do sinal do Zinwell. Estes rádios podem ser Zinwell tb ou Ovislink.

Muito obrigado,

Anettos

2. meu caro amigo...

o que vc quer de fato???? vc quer fazer um P-T-P ou vc quer fazer uma rede mesh??

se for P-T-P, vc entao quer fazer um WDS

se for rede mesh.... ai ja é outra historia..... tou c/ 7 radios espetados em mesh.... mais ainda estou aprendendo a fazer uma rede mesh.......

3. Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    meu caro amigo...

o que vc quer de fato???? vc quer fazer um P-T-P ou vc quer fazer uma rede mesh??

se for rede mesh.... ai ja é outra historia..... tou c/ 7 radios espetados em mesh.... mais ainda estou aprendendo a fazer uma rede mesh.......
    Olá,
    Os Ptp já estão protos, teremos um Acess Point ligado a uma omni e apartir daí estaremos montando a rede Mesh.

Tem como cê me ajudar?

Anettos

4. Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    meu caro amigo...

Brother, esplica como está sua estrutura ai, que radios são e como ta a cobertura configurações etc..
    Isso é de interesse geral.

5. MANO......

ainda os radios estao espalhados na minha chacara.... coloquei eles em fila... cada radio esta separado a 100 mt....

<1> 100 mt <2> 100 mt <3> .... <7>

o que achei interessante e que o noto troca de rede de forma transparente.... sem a necessidade de procurar por outra SSID ( todos os radios estao c/ o mesmo SSID)

so p/ vc's terem uma ideia.... do radio 1 ate o radio 7.... da + de 800 mt.... e mesmo assim acesso a maquina que ta no radio 1..... sem problemas ou perdas.... com tempo de varia de 3 a 6 ms.....