Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom, pessoal, abri esse tópico aqui apenas porque tentei no anterior mais já estava fechado, espero que este aqui não vá se tornar igual o anterior, se fulano ou sicrano tem razao, nao quero discutir isso.

Bom, estamos em um forum, onde diversos usuarios opinão, pedem ajuda e postam resultados, acho errado um determinado usuário criar um manual passo-a-passo e querer manter direitos sobre o mesmo, uma vez que sabemos que todos nós ajudamos a fazer este manual potando soluções, e muitas delas são apenas acrescidas ao manual, é isso ai, se tem alguém que deve manter direitos sobre o topico chama-se a COMUNIDADE UNDERLINUX.

Está ai meu desabafo,

Klemenson Leal

2. concordo com vc cara
    o forum nao vai para pq o catv foi banido e quem acha que so ele resolve os problemas de mikrotik entao peguem o msn dele e perguntem, galera fez um tempestade num copo d'agua como eu disse no outro topico.

3. Citação Postado originalmente por raa_ Ver Post
    concordo com vc cara
    o forum nao vai para pq o catv foi banido e quem acha que so ele resolve os problemas de mikrotik entao peguem o msn dele e perguntem, galera fez um tempestade num copo d'agua como eu disse no outro topico.

é verdade, o fórum não vai parar !

4. Estou aqui tbm para ajudar tbm, tudo na medida do possivel!!!!
    Ele vai fazer falta!!!

como diz meu pai tocar o barco.....

5. Citação Postado originalmente por leonardosimas Ver Post
    Estou aqui tbm para ajudar tbm, tudo na medida do possivel!!!!
    Ele vai fazer falta!!!

como diz meu pai tocar o barco.....
    Estou de acordo com o pessoal, no que precisar de mim estamos ai, o forum não vai parar de forma nenhuma, o conhecimento tem q ser passado a diante, para quem gosta de ajudar o povo ele vai estar ai online e para quem quiser cobrar acredito q seria interessante abrir um topico ou uma area especifica para a pessoa oferecer seu serviço e não em posts de pedido de ajuda..

Tai minha opinião..

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 24-08-2014, 22:48
  2. Respostas: 12
    Último Post: 01-01-2011, 16:06
  3. Mais uma dúvida sobre homologação
    Por inquiery no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 29-11-2010, 08:42
  4. Mais uma dúvida sobre o HotSpot
    Por maleficavatar no fórum Redes