Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu tinha um LapTop da Acer de 3200,00 que estava parado desde q uma vagabunda sentou em cima dele e quebrou o LCD e depois disso o flex cable do mouse queimou literalmente e logo em seguinda um animal tentando testar um cabo de telefone celular queimou tb meu chip usb, em suma o LapTop ficou imprestavel ai veio a ideia de transforma-lo em um Mikrotik Server ja que o linux server nao precisa de nenhum desses itens para funcionar mas me deparei com um problema ele so tinha uma entrada de rede interna ai eu tive a ideia de colocar uma placa pcmcia 3com de rede modelo 3Com EtherLink III so que o MK nao reconhece ele sozinho sera que alguem poderia me ensinar a resolver este problema isso se ele tiver solucao!!!!

2. cara nao sei se existe mas tenta acha um cartao com chipset realtek, dae eu acho que vai reconhe tranquilo

3. amigo, apenas cartao encore com chip realtek que vai funcionar.

4. Sera q ninguem mais vai se manifestar para me ajuda a resolver esse problema???????????????????? nao é possivel q o mikrotik nao reconheca um simples cartao pcmcia 3com, se ainda fosse uma marca vagabunda nao diria nada, fico no aguardo de mais pessoas se manifestarem.

5. olha neste link se o chipset do teu cartao é suportado:

http://www.mikrotik.com/testdocs/ros...driverlist.php

se não estiver na lista, pode desistir!

Tópicos Similares

1. Conectando uma rb 433 em um server Mikrotik 5.5
    Por Leysantos no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 13-09-2011, 21:42
  2. Como ligar 4 adsl em um server Mikrotik?
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-07-2009, 11:57
  3. Dúvida em Mikrotik server
    Por thiagodobarao no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-06-2009, 14:55
  4. Compartilhamento de diretorios em modo server
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-2003, 12:28
  5. Samba autenticando em modo SERVER