Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal to com o seguinte problema aki, minha omini de 18db quando começa um temporal eu continuo com sinal e talz ... passado alguns minutos ela simplesmente para... to usando fita di autofusao nos conectores, e depois q passa a chuva tenho q esperar por um dia de muito sol, pq até la num funfa, to pensando q pode ta entrando agua dentro da antena de alguma fora, algum sabe se tem algum problema eu pintar ela com renisa incolor? pra impermiabilza-la?

alguem ja fez isso ? alguma outra ideia?

2. Amigo, tive um Omini Aquario, de 15Dbi, era a mesma coisa, entrava água, mais não tive paciência não, devolvi, tô usando uma G-Link de 15Dbi, dá problema com água não. Sem ofender: O fato dessa sua antena ser de 18Dbi, já sinal de ser uma antena baixa qualidade, pois esse ganho todo não é bom.

3. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Amigo, tive um Omini Aquario, de 15Dbi, era a mesma coisa, entrava água, mais não tive paciência não, devolvi, tô usando uma G-Link de 15Dbi, dá problema com água não. Sem ofender: O fato dessa sua antena ser de 18Dbi, já sinal de ser uma antena baixa qualidade, pois esse ganho todo não é bom.
    Não existe nada relacionado nisso, Alto ganho da antena com baixa qualidade...
    procure mais informações a respeito....

4. Você não entendeu! Vou me expressar melhor: Não temos relatos de antenas de acima de 15Dbi que são boas. Só dar uma olhada ai nos post mais antigos, ou até mesmo com a Anatel, já que só temos 1 ou 2 modelos de omini's homologados.

5. Com certeza, omni e complicado viu, eu uso paineis em minha cidade e posso relatar que painel x omni não da certo

Tópicos Similares

1. Problemas em antena com firmware 5.1.2
    Por phcoringa no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-08-2011, 13:55
  2. Respostas: 19
    Último Post: 12-02-2011, 13:00
  3. Respostas: 12
    Último Post: 27-09-2010, 17:23
  4. antenas com agua
    Por parreira13 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 15-03-2008, 15:38
  5. preciso antena com lanterninha, vejam só.
    Por jhonnyp no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 29-01-2008, 07:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L