Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia a todos do forum, gostaria de consultar a opnião de vocês quanto ao número de usuários simultâneos que o famoso SWL-3300 aguenta, usuários no caso de 300Kbps, parece que no meu caso começa a ocorrer perdas de pacotes com 10 usuários, estou achando pouco, queria pelo menos 20!

Quanto a saída de antenas: Final de semana experimentei colocar 2 antenas em suas saídas e funcionou, alguém usa com duas antenas?

2. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Bom dia a todos do forum, gostaria de consultar a opnião de vocês quanto ao número de usuários simultâneos que o famoso SWL-3300 aguenta, usuários no caso de 300Kbps, parece que no meu caso começa a ocorrer perdas de pacotes com 10 usuários, estou achando pouco, queria pelo menos 20!

Quanto a saída de antenas: Final de semana experimentei colocar 2 antenas em suas saídas e funcionou, alguém usa com duas antenas?
    Nunca cheguei a usar o swl3300, mas gostaria de saber quanto de link vc tem? Pq se for 20 usuários de 300kbps, usando full iria dar 6 mbps... e acho q isso ele não aguenta não...

Mas vamos deixar os mais experientes opinar aí...

3. Heheh, calma, ainda não tenho isso não, meu link é 1Mbit, meu controle é feito pelo HTB com mínimo de 64k e ceil de 300, eu deveria ter falado isso! Será que isso está dimencionado errado?

4. Amigo eu uso muitos SWL 3300, aqui tenho varios deles com 30 ate 50 clientes simultaneos, porem o meu backbone eh 5.8 Teramax, funciona muito bem.
    Da uma olhada pra ver se vc nao tem cliente com virus, ou trocando arquivos entre si, como seu link chega ate seu AP na torre por cabo ou vc tem um ponto a ponto, ser for a segunda opção pode ser seu ponto a ponto.

Porem estou desistindo deles pela falta de segurança, e facilidade de ser tirado do ar.

5. Amigo, temos 3 deles aqui, e recomendo nao utilizar as duas saidas simultanemante, use de preferencia uma delas pois ai demanda menos processamento, use a esquerda...

Esses radios aguentam sim 40 clientes simultaneos desde que vc faca um bom controle de banda e o consumo de seus clientes nao sejam elevados, eles sao muito bons mesmo.

Tópicos Similares

1. Conflitos de IP no SWL 3300
    Por flaviobatistela no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-09-2006, 19:40
  2. MACs estranhos no meu SWL 3300
    Por flaviobatistela no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-06-2006, 14:48
  3. clientes no swl 3300
    Por igorcdl no fórum Redes
    Respostas: 0