Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. alguem pode me dar uams dicas de como configurar o mikrotik com equipamento de 900mhz comprei os equipamentos junto com o software tudo junto e nao consigo configurar...

2. leia o manual ou entao contrate alguem para configurar pra voce.

hahahahahahaha

3. Amigo, vou lhe mandar dois tutoriais que eu só consegui depois de MUUIITOOOO tempo, falando com uns e com outros. Não encontrei aqui no FORUM absolutamente NINGUÉM que desse estas informações, e olha que um fórum é para isto mesmo. Espero que você agradeça a informação na área especial para isto e que possamos trocar informações e conhecimentos. Vou lhe passar além do meu msn os arquivos obtidos com um amigo DAVID do Pará (ou foi do Maranhão, não lembro). O cara teve toda a atenção e educação para me ajudar. Isto deveria ocorrer aqui tambem, pois muita gente tem o conhecimento mas fica com ele pra si, mesmo tendo-o adquirido de graça. Tem um cara aqui no forum que não lembro bem que é (seria minha memóra fraca? hehehe), que diz: DÁI DE GRAÇA O QUE APRENDEU DE GRAÇA! Além do MKT também é bom você aprender a usar o Radio Mobile (um software que mapeamento, que lhe mostra possíveis morros e desníveis no terreno, que podem comprometer seu enlace. Você acha informações sobre ele no fórum)

Caso queira outras dicas entre em contato.
    leomanpotencial@hotmail.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Configuração_WR900_para_P2P.pdf  
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

4. cara muito obrigado pelo a força...e peloe speirot de forum como se deve ser...te adiconei no msn pra tirar duvidas ok obrigado...

Citação Postado originalmente por leomanpotencial Ver Post
    Amigo, vou lhe mandar dois tutoriais que eu só consegui depois de MUUIITOOOO tempo, falando com uns e com outros. Não encontrei aqui no FORUM absolutamente NINGUÉM que desse estas informações, e olha que um fórum é para isto mesmo. Espero que você agradeça a informação na área especial para isto e que possamos trocar informações e conhecimentos. Vou lhe passar além do meu msn os arquivos obtidos com um amigo DAVID do Pará (ou foi do Maranhão, não lembro). O cara teve toda a atenção e educação para me ajudar. Isto deveria ocorrer aqui tambem, pois muita gente tem o conhecimento mas fica com ele pra si, mesmo tendo-o adquirido de graça. Tem um cara aqui no forum que não lembro bem que é (seria minha memóra fraca? hehehe), que diz: DÁI DE GRAÇA O QUE APRENDEU DE GRAÇA! Além do MKT também é bom você aprender a usar o Radio Mobile (um software que mapeamento, que lhe mostra possíveis morros e desníveis no terreno, que podem comprometer seu enlace. Você acha informações sobre ele no fórum)

Caso queira outras dicas entre em contato.
    leomanpotencial@hotmail.com

5. Citação Postado originalmente por ispbrasil Ver Post
    leia o manual ou entao contrate alguem para configurar pra voce.

hahahahahahaha
    um ser tão útil quanto uma roda quadrada.... não quer ajudar não atrapalhe.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2017, 20:43
  2. configurar placas de rede em mikrotik
    Por Edylson no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-04-2011, 07:36
  3. Respostas: 3
    Último Post: 04-06-2010, 20:27
  4. Respostas: 3
    Último Post: 02-08-2009, 11:48
  5. Respostas: 9