Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu denovo povo ..

bem minha idéia é a seguinte .. quero encontrar uma forma de gerar graficos individuais por IP da minha rede no meu gateway ou seja quero disponibilizar esses graficos para os clientes ... como o MRTG faz ... mas como faço para gerar isso por IP que trafega no servidor central ??

alguem tem idéia de como fazer isso facil usei o bandwhidtd mas o bicho quase mato meu servidor hehehe usei o IPFM mas esse cara nao suporta mais de uma interface ...

Abraço a todos .

2. Acho que dá p/ fazer por snmp, criando script personalizado p/ cada ip. Ou usar rrdtools para gerar os gráficos.

3. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Acho que dá p/ fazer por snmp, criando script personalizado p/ cada ip. Ou usar rrdtools para gerar os gráficos.
    Sim até da por MRTg mas teria que ter snmp em todas as maquinas ...

queria uma solição no proprio gateway mesmo entende .

mesmo assim obrigado.

4. E se vc criasse uma interface virtual p/ cada usuário faria o monitoramento com mrtg facilmente. Eu tenho esse monitoramento por IP feito através de snmp+rrdtools, tudo no servidor, mas os gráficos são gerados dentro do myauth. Acho que é possível adaptar os scripts p/ tua realidade.

5. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    E se vc criasse uma interface virtual p/ cada usuário faria o monitoramento com mrtg facilmente. Eu tenho esse monitoramento por IP feito através de snmp+rrdtools, tudo no servidor, mas os gráficos são gerados dentro do myauth. Acho que é possível adaptar os scripts p/ tua realidade.

Não da né cara uma interface virtual para cada usuario ... sõa 250 usuarios hehe

Tópicos Similares

1. Gerando Graficos por IPS
    Por thiagotgc no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-04-2009, 17:33
  2. Gráfico por faixa de IPs!
    Por intermix no fórum Redes
    Último Post: 25-06-2008, 01:26
  3. Gráfico por IP
    Por delorto no fórum Redes