Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bem pessoal estou com um problema aqui tenho um hd com conectiva instalado em uma maquina rodando normal, só que agora quero pegar esse hd e usar em uma outra maquina, quando eu coloquei esse hd em outra maquina, quando ele chegar na tela do lilo depois q dou enter ele tenta carregar o linux então reinicia a mqaquina, e fica nisso vai até o lilo tenta carregar o linux e reinicia sozinho será q é alguma configuração de bios? ou do kerneu? o q tenho de farer pra conseguir usar esse hd nessa nova maquina? sem ter q instalar o linux novamente.
    obrigado pela ajuda quem puder me ajudar.

2. se você alterou a ordem entre marter/slave ou primario/secundário não funcionará!

o hd deve ficar na mesma posição em que estava no outro micro!

o hardware você terá que configurar novamente, ou a distro fará isso por você, mas nunca vi não funcionar..
    você consegue no mínimo utilizar o modo texto! se continuar o problema, só utilizando um live cd para ver o que aconteceu de errado

3. o kra acima falou tudo.... verifique a ordem... ide primario / secundario master / slave... ela tem q ser a mesma da configuraćao anterior...

vlw

4. Kra eu ja tive esse problema com o conectiva, o que eu fiz foi atualizar pro mandriva e deu certo. Ele reconheceu no outro PC de boa..

5. Citação Postado originalmente por tuxson Ver Post
    Kra eu ja tive esse problema com o conectiva, o que eu fiz foi atualizar pro mandriva e deu certo. Ele reconheceu no outro PC de boa..
    cara o problema é q se eu mudar pra outra, vai demorar e eu uso esse aí como serv de internet saca aí fica dificil só queria mudar mesmo a maquina colocar uma + potente,
    abraço

Tópicos Similares

1. IDS Snort + Guardian - Duvida Bloqueio em outras maquinas
    Por vitormonteiro no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2007, 08:56
  2. Como executar comandos em outras máquinas pela rede?
    Por maniero no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3
    Último Post: 05-06-2007, 07:28
  3. Instalar HD em outra Maquina
    Por oyama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 28-12-2004, 18:41
  4. visualizar arquivos de log em outra máquina?
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 29-09-2004, 22:05
  5. Colocar o HD em outra máquina
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-06-2003, 11:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L