Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou com um problema no meu pop principal, a placa asus p4s800d-x, com 2.13ghz, 128 de ram 2 ag530 e um g510, sempre funcionou perfeito com a versão 2.9.6 crack e mudei para a versão 2.9.27 e agora comprei a 2.9.42, depois que eu sai da primeira, só tenho encontrado problemas, vi que meus clientes param de navegar do nada, eu pingo varios ips para fora menos endereços tipo .com.br, dai eu reseto e o sistema volta. coloquei um servidor de squid aqui, e se não colocar o ip do squid nos clientes como DNS eles não navegam, tá complicado. alguem tem uma sugestão.

2. Citação Postado originalmente por MPFER Ver Post
    Estou com um problema no meu pop principal, a placa asus p4s800d-x, com 2.13ghz, 128 de ram 2 ag530 e um g510, sempre funcionou perfeito com a versão 2.9.6 crack e mudei para a versão 2.9.27 e agora comprei a 2.9.42, depois que eu sai da primeira, só tenho encontrado problemas, vi que meus clientes param de navegar do nada, eu pingo varios ips para fora menos endereços tipo .com.br, dai eu reseto e o sistema volta. coloquei um servidor de squid aqui, e se não colocar o ip do squid nos clientes como DNS eles não navegam, tá complicado. alguem tem uma sugestão.
    Amigo, se vc não consegue pingar em dominios.com.br, com certeza vc pode estar tendo problemas de resolução de dns. Vc configurou corretamente seu dns em ip dns settings ? Em primary dns coloque seu dns primario e seconday dns no dns secundario, deixe tambem a opção Allow Remote Requests.

3. kra,
    seguinte, montei um pop com uma placa mae asus, e derepente ela parava do nada. Apos varios testes constatei que o chipset da placa aquecia e acontecia isto. Eu acessava o equipamento via console, porem toda parte de rede nao saia, bastava reiniciar e voltava a funcionar como se nada tivesse acontecido.
    Estou usando a versao 2.9.27/512 MB RAM placa asus onboard e 2 placas AG530.

Dai tirei a placa asus, coloquei uma placa pcchips e tudo passou a funcionar normal, estou a 22 dias sem nenhum travamento.

Talvez possa ser as versoes mais novas que a 2.9.6. Agora eu vou montar um outro com outra placa asus, se der o mesmo problema faço um post ok.

Tudo foi esclarecido neste post.: https://under-linux.org/forums/mikro...socorro-2.html

flw.

4. essa asus me parece muito problematica, estou procurando outras placas aqui, mas eu só uso asus. :-)

5. Citação Postado originalmente por MPFER Ver Post
    essa asus me parece muito problematica, estou procurando outras placas aqui, mas eu só uso asus. :-)
    Aqui eu uso intel e gigabyte. Comprei Intel no PY, a D845PESV, com 5 slots pci... ruim é que não tem video nem rede onboard, mas ela liga sem a placa de vídeo normalmente. Usa processadores Intel 478 pinos FSB 400... Custou 140 pilas, posta aqui no brasil.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2013, 11:20
  2. Nano Stations 5.8 - parando do nada
    Por Almirgas no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-01-2009, 09:13
  3. Parando navegação do nada
    Por fabianojean no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 11-08-2006, 20:38
  4. PROFTPD parou de pegar do nada