Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola amigos! o que pode causar a perda de conectividade quando habilito o hotspot?

sem o hotspot tudo funciona normal, mas quando o habilito todo o trafego HTTP para em poucos minutos. os demais protocolos funcionam normalmente (ftp, ssh, etc...), ate o MSN funciona! menos a web.

a principio achei que fosse algum problema na versao de teste (crack), mas a original da o mesmo problema.

estou em fase de mudancas aki e resolvi testar o MK, estou surpreso com o SO. agora so falta resolver esse problema pra mudar a minha torre.

alguem ja passou por isso? sera que alguem pode me ajudar com isso?

agradeco desde ja a ajuda de todos!

2. check that /ip dns contains valid DNS servers, try to /ping MikroTik Routers and Wireless to see, that DNS resolving works
    make sure that connection tracking is enabled: /ip firewall connection tracking set enabled=yes

3. É pra pingar num dominio válido...o forum q colocou o nome da página...por exemplo... A hospedagem de site e registro de domínio SeuNome.com e SeuNome.com.br!

4. Citação Postado originalmente por freebsdevil Ver Post
    ola amigos! o que pode causar a perda de conectividade quando habilito o hotspot?

sem o hotspot tudo funciona normal, mas quando o habilito todo o trafego HTTP para em poucos minutos. os demais protocolos funcionam normalmente (ftp, ssh, etc...), ate o MSN funciona! menos a web.

a principio achei que fosse algum problema na versao de teste (crack), mas a original da o mesmo problema.

estou em fase de mudancas aki e resolvi testar o MK, estou surpreso com o SO. agora so falta resolver esse problema pra mudar a minha torre.

alguem ja passou por isso? sera que alguem pode me ajudar com isso?

agradeco desde ja a ajuda de todos!
    Melhor e mais rápido seria você postar as configurações do HOTSPOT e também do NAT... Antes faça o teste no new terminal e ping qualuqer site (UOL - O melhor conteúdo) e veja se responde... Se não responder há algum problema quanto ao DNS configurado (tendo em vista que outras portas funcionam)...

PS: Você web-proxy ou algum redirecionamento no NAT??

Tópicos Similares

1. Trafego bloqueado para outra rede Hotspot
    Por alexgomes no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-06-2009, 00:00
  2. Controle de tráfego para Cliente
    Por ederz no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 05-06-2006, 15:41
  3. Passos para montar um HOTSPOT
    Por balisteri no fórum Redes
    Respostas: 0