+ Responder ao Tópico

1. Amigos, configurei o server PPoE mas assim q o cliente conecta ele desconecta logo em seguida, oq pode ser?

2. Citação Postado originalmente por marcus1aleks Ver Post
    Amigos, configurei o server PPoE mas assim q o cliente conecta ele desconecta logo em seguida, oq pode ser?
    Você está trabalhando com rádio AP???

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Você está trabalhando com rádio AP???
    não, estou usando em uma rede cabeada, ja estou conectando e mantendo mas acontece q não consigo navegar no client, oq poderia ser? Att,,

4. Citação Postado originalmente por marcus1aleks Ver Post
    não, estou usando em uma rede cabeada, ja estou conectando e mantendo mas acontece q não consigo navegar no client, oq poderia ser? Att,,
    Diga-me o seguinte: Seu MK está totalmente configurado , quanto as rotas, ips, dns, nat e firewall???? Se sim (o new terminal, deve estar pingando externamente), o problema pode estar quanto ao servidor PPPoE... Posta as configurações do seu servidor PPPoE, de um cliente PPPoE no MK....

PS: Caso não estaja perfeitamente configurado os parametrôs acima, irá conectar mas não haverá conexão...

5. ..eu tambeme stava com problema parecido com seu....ai configurei o nat.noMKT..e foi criadoa s rotas no roteador e pronto....veja é pode ser isso e me fale.até mais

Tópicos Similares

1. Skype Conecta mas usuarios ficam em Offline
    Por smscocal no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-08-2013, 16:28
  2. Respostas: 17
    Último Post: 02-09-2012, 21:34
  3. conecta ma nao navega??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-09-2003, 09:47
  4. ISDN Desconecta em 5 minutos.