Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Esou tendo muinta interferencia entao vou comprar uma antena de polarização vertical.

Estou pensando em comprar uma pluton ptx32 - 2,4 mas vi aqui no forum que ela não pega clientes proximos...
    com isso fiquei na duvida.

minha torre esta no mirante da cidade numa torre de 15 metros e meus clientes estao em baixo... o cliente mais proximo esta a uns 80 metros e o mais longe a uns 600 metros .
    Sera que vou ter problemas com essa antena ou devo usar a ptx16 .

ou tem outra solução horizontal

2. ah esqueci de falar que estou usando um pc com mt e uma placa g520 e uma antena omini de 8 dbi e estou sofrendo com interferencia.

no scan do mt acho 12 sinais diferentes todos nessa area que deve dar no maximo 800 metros por isso estou querendo a antena horizontal.

3. vc quer antena para distribuir os sinal da torre ou para clientes?
    se for para clientes pode usar antenas de grade de 2,4 que pode ser colocada em horizontal e vertical pode ver as marcas Zirok ou Aquario.
    que fica blz

4. MESMO SEM HOMOLOGAR, MAS VALE A PENA USAR A Sinha`ntena - antena feita com lada de Óleo de Soja Sinhá!!! SINHANTENA, EH UMA CANTENA FEITA COM LATA DE OLEO, TO USANDO 8 AQUI, TE DISTANCIAS DE ATE 200 MTS A 4 KM. TODAS USANDO PLACA EDIMAX. FACA UMA AI SO PRA EXPERIMENTAR, MESMO QUE NAO VA USAR, VALEU

5. Para versão outdoor, colocar uma massa de calafetar entre o conector e a lata, e um radome na abertura, tipo uma tampa de plastico que nem a da lata de batatas citada.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 10-04-2015, 09:41
  2. Sugestão de antena 5GHz para cliente
    Por TsouzaR no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 24-07-2014, 09:36
  3. Acess point e antenas para clientes picostation5
    Por Demolidor no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-02-2011, 07:50
  4. Respostas: 55