Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

xingumar
    Pessoal, como muitos aqui, montei provedor com SCM compartilhado e o cara da detentora da SCM disse que eu não precisava cadastrar todas as repetidoras, apenas a BASE (onde está instalado o link). É isso mesmo?

Segunda pergunta: com essas novas regras da anatel, a SCM COMPARTILHADA continua válida?

2. Citação Postado originalmente por xingumar Ver Post
    Pessoal, como muitos aqui, montei provedor com SCM compartilhado e o cara da detentora da SCM disse que eu não precisava cadastrar todas as repetidoras, apenas a BASE (onde está instalado o link). É isso mesmo?

Segunda pergunta: com essas novas regras da anatel, a SCM COMPARTILHADA continua válida?
    Depende o que vc chama de repetidora, se vc faz um WDS ou leva um ponto a ponto de uma torre a outra vc tem q registrar sim.
    Só não precisa de registro a torre intermediaria que leva o link de uma torre a outra pq ela não prove acesso aos clientes diretamente.

xingumar
    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Depende o que vc chama de repetidora, se vc faz um WDS ou leva um ponto a ponto de uma torre a outra vc tem q registrar sim.
    Só não precisa de registro a torre intermediaria que leva o link de uma torre a outra pq ela não prove acesso aos clientes diretamente.
    Então todas as torres que provêem acesso aos clientes precisa estar cadastradas na anatel? Como saber se uma base minha foi cadastrada pela empresa detentora do scm? (posso consultar isso no site da anatel?)

4. Citação Postado originalmente por xingumar Ver Post
    Então todas as torres que provêem acesso aos clientes precisa estar cadastradas na anatel? Como saber se uma base minha foi cadastrada pela empresa detentora do scm? (posso consultar isso no site da anatel?)
    Foi vc quem pagou o boleto dE registro da base o TFI da ANATEL? a parceira é quem paga diretamente o boleto e não a detentora SCM que deve lhe fornecer de forma transparente, dai vc recebe a autorização provisória antes da definitiva.

5. O problema é que pagar TFI (R$1360,00) para cada repetidora pesa no bolso pra caramba!

Olha essa de ter que registrar cada repetidora é coisa nova e a ANATEL não tem aplicado em todos os lugares.

Mas o que tenho visto por aqui é que "tendo usuario pindurado tem que resgistrar"

Nos meus clientes registramos somente o local do link. Se vier algum fiscal enchendo a paciencia registramos o resto. Agora, se o meu cliente quiser registrar tudo a gente registra, claro!

Mas o que todo mundo aqui que é provedor sabe é que arrumar R$1360,00 não é fácil não!! As vezes a pessoa tem que registrar 3 bases numa mesma cidade e sai mais caro que o preço das bases!!!!!

Abraços
    Fabricio

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 03-04-2009, 01:26
  2. Backup de Base de dados
    Por brunospinelli no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-03-2008, 10:31
  3. ANATEL - SCM - Como saber bases registradas na sua cidade.
    Por FabricioViana no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2007, 19:03
  4. Replicação de Bases no Mysql [ resolvido]
    Por fred_m no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-06-2005, 17:13
  5. Copiar dados de tab =s de bases de dados diferentes FBird
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-02-2005, 07:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L