Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Srs bom dia

gostaria q me fosse esclarecido uma duvida qto a tempo d uso do ap e a perda d potencia , exite alguma relaçao entre isso??

logo qdo comecei conseguia colocar clientes a 2km da minha torre e funcionava bem ,navegava tranquilo, agora estou tendo problemas ate com clients + perto com visada total

tenho a seguinte config:
    um senao 2611CB3 2.4 Gz 400 mw Plus
    antena aquarius 15 dbi
    torre de 21 m
    server com o mikrotik rodando blz

meu equipamento foi todo ele comprado novo (zero)
    tempo d uso do equipamento: 8 meses

meu msn
    ivovid@hotmail.com

2. Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    Srs bom dia

gostaria q me fosse esclarecido uma duvida qto a tempo d uso do ap e a perda d potencia , exite alguma relaçao entre isso??

logo qdo comecei conseguia colocar clientes a 2km da minha torre e funcionava bem ,navegava tranquilo, agora estou tendo problemas ate com clients + perto com visada total

tenho a seguinte config:
    um senao 2611CB3 2.4 Gz 400 mw Plus
    antena aquarius 15 dbi
    torre de 21 m
    server com o mikrotik rodando blz

meu equipamento foi todo ele comprado novo (zero)
    tempo d uso do equipamento: 8 meses

meu msn
    ivovid@hotmail.com
    Olá amigo.. Os equipamentos pelo oq vc passou não tem limite de uso, oq acontece é o seguinte a 8 meses atras vc colocou tudo novo, depois desses 8 meses pra cá com certeza ai chuveu e etc. Pode ter entrado agua no conector (50 % dos problemas de sinal baixo) entrou agua e oxido os cabos, confira pigtail conector e etc.. Vc pode tambem está sofrendo com interferencias, tente trocar de canal o ap se necessario.. Outra coisa, procure sempre trabalhar com equipamentos de qualida e procedencia, recomendo sempre hyperlink pois tem muitas marcas nacionais mais infelizmente nenhuma que se compare. Qualquer coisa vc nos avisa.. t++

3. Quantos usuarios vc tem no seu radio?

4. Citação Postado originalmente por tomega Ver Post
    Quantos usuarios vc tem no seu radio?
    Realmente o amigo tomega tem razão em perguntar, pq esses senao aí vão bem até uns 30 clientes online...

5. Eu tive bastante problema com umidade e oxidação de cabos e conectores (Nada que uma boa fita de alta fusão não consiga impedir). Tive até antenas que entraram água e me causaram grandes transtornos. Convém verificar também estes problemas nos clientes.

Tópicos Similares

1. Respostas: 247
    Último Post: 03-06-2009, 09:08
  2. Respostas: 10
    Último Post: 15-04-2008, 16:05
  3. depois de chuva com raios perde potencia
    Por ederamboni no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 27-11-2007, 09:28
  4. SENAO PERDE POTÊNCIA???????
    Por CEP no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-02-2006, 23:50
  5. Radio Kodama, potência controlada por software.
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-02-2006, 09:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L