Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu tenho um servidor mk com 2 placas de rede 8139, uso um ap ligado na ether2 e a internet entrando pela placa ether1. Uso hotspot para autenticar os clientes.
    Eu preciso instalar uma maquina e gostaria de conetar na internet sem autenticar, por isto instalei uma terceira placa 8139 e gostaria de saber se tem como ligar um computador direto na ether3 com um cabo crossover e apenas rotear a internet para esta placa.
    Alguem pode me dar uma força por favor.

2. Clica com o botao direito nele e vai em Make Bindings...coloca a opção bypassed...q este ip nao vai pedir senha...

3. sim, mas lembrando que colocando ele em Bypassed, você não consegue limitar a banda do cliente. =D

4. eu tb gostaria q 2 clientes nao pecisace de senha mas gostaria de manter o controle de banda!

5. Citação Postado originalmente por ginvava Ver Post
    Eu tenho um servidor mk com 2 placas de rede 8139, uso um ap ligado na ether2 e a internet entrando pela placa ether1. Uso hotspot para autenticar os clientes.
    Eu preciso instalar uma maquina e gostaria de conetar na internet sem autenticar, por isto instalei uma terceira placa 8139 e gostaria de saber se tem como ligar um computador direto na ether3 com um cabo crossover e apenas rotear a internet para esta placa.
    Alguem pode me dar uma força por favor.
    Quando vc adiciona uma nova placa, vc precisa de ir em hotspot e marcar ela para que ela trabalhe com ele, caso vc não for usar autenticação na ether3 é so não ir em hotstpot e ativar la, basta ir em ip address coloque o ip da interface. depois em firewall vc cria um nat. Marque src nat depois em src addrees coloque a faixa de ip para fazer nat e depois em action mascarade.

Qualquer coisa estamos ai t++
    Última edição por gilbertoandrade; 08-05-2007 às 22:53.

Tópicos Similares

1. hotspot mikrotik sem autenticar
    Por saip no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-11-2007, 22:37
  2. Respostas: 5
    Último Post: 22-06-2006, 10:36
  3. se logar sem autenticar
    Por ocire no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-06-2006, 16:53
  4. Windows Xp navega sem autenticar