Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal,

Estou com o seguinte problema:
    Possui um radio YDI AP-plus da terabeam;
    Quando ligo o equipamento, os leds Ethernet A e B, Wireless A e B ficam acesos direto na cor laranja;
    O led Power fica apagado;
    Conecto cabo de rede e não dá link em nenhuma porta ethernet do equipamento.

Tentei procurar informações tanto no site da proxim, tentei baixar manuais mais completos do que aquele que vem com o cd do radio (que so mostra a foto do radio e suas funcionalidades) porém nao consegui encontrar nada que resolvesse o problema.

Gostaria da ajuda de alguns dos colegas que já tenham encontrado situação parecida para eu poder resolver meu problema...

Desde já agradeço a colaboração.

Elson

2. Citação Postado originalmente por elsonbaladeli Ver Post
    Ola pessoal,

Estou com o seguinte problema:
    Possui um radio YDI AP-plus da terabeam;
    Quando ligo o equipamento, os leds Ethernet A e B, Wireless A e B ficam acesos direto na cor laranja;
    O led Power fica apagado;
    Conecto cabo de rede e não dá link em nenhuma porta ethernet do equipamento.

Tentei procurar informações tanto no site da proxim, tentei baixar manuais mais completos do que aquele que vem com o cd do radio (que so mostra a foto do radio e suas funcionalidades) porém nao consegui encontrar nada que resolvesse o problema.

Gostaria da ajuda de alguns dos colegas que já tenham encontrado situação parecida para eu poder resolver meu problema...

Desde já agradeço a colaboração.

Elson
    o problema começou depois do que ? geralmente o pessoal esquece de mencionar como: raio, surto de energia, apagamento de firmware... etc.

Lee

3. Esse radio estava encostado e não tenho nenhuma referencia sobre o que houve com ele.
    Vc por acso sabe qual o siginificado de todos esses leds acesos??
    Ou alguma forma de ter acesso ao radio??

..

4. Citação Postado originalmente por elsonbaladeli Ver Post
    Esse radio estava encostado e não tenho nenhuma referencia sobre o que houve com ele.
    Vc por acso sabe qual o siginificado de todos esses leds acesos??
    Ou alguma forma de ter acesso ao radio??

..
    se ele estava encostado.. seguro por algum problema... nao quero usar minha bola de cristal..

bom, no programa dele no help nao tem indicaóes de leds ? aqui imagem de AP manager ( AP-1000 muito parecido com YDI) diz os significados de leds.. ele tem conector serial ?

Lee
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capture08-05-2007-11.30.09 a.m.08-05-2007-11.31.33 a.m..gif
Visualizações:	97
Tamanho: 	7,8 KB
ID:      	664  
    Última edição por LEE337; 08-05-2007 às 11:34.

5. ele esta fazendo isso sem os cartoes pcmcia ??

ja tentou ligar ela com o reset pressionado ?

Tópicos Similares

1. Ajuda Urgente com AP Plus da YDI!!
    Por Nazzi no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-12-2006, 10:55
  2. Problemas com o NOME DA MÁQUINA
    Por Sorte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 26-10-2005, 15:24
  3. Problemas com AP-2000
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 10