+ Responder ao Tópico

1. Fala galera....blz ??

Estou procurando revistas de informática relacionado a infra-estrutura, administração,novidades, ..mais precisamente de linux...
    Gostaria da indicação de revistas ??
    Procurei pela Linux Magazine mas não estou encontrando nas bancas .....saiu de triagem ??

Abraçoss..

MCM

2. Ola eng02. Tem algumas revistas que você pode encontrar online mesmo. Segue os links abaixo:

Revista Guia do Hardware.net | no 4

Revista PHP - PHP + OOP - Parte 1 Autoloading

Linux Magazine - Linux Magazine Online

Sobre revistas de bancas, você pode comprar a linux magazine e Info, que são uma das melhores. Também recomendo procurar novidades e noticias no www.br-linux.com.br, aqui mesmo no site, e no NoticiasLinux.com.br - - Notícias do Mundo GNU/Linux. Se eu nao me engano, a linuxmagazine agora também pode ser assinada para ter acesso online.

[]s...Renato

3. Eu considero a Linux Magazine a melhor publicação nacional sobre o assunto. Para usuários corporativos, a Info Corporate também tem um conteúdo legal, o Guia do Hardware criou uma revista digital também sobre o assunto, mas nada como fuçar na internet em blogs de tecnologia e ter uma noção legal sobre inglês para ler as coisas que estão chegando por aí. Outro dia circulou na minha mão uma revista que é editada pelo MIT muito bacana também, mas aborda bem mais o lance de computação do que o de TI, mas fala bastante sobre tendências de mercado...

Abraços!

4. Agora parece que vai sair a Easy linux para usuários iniciantes e domésticos, mais na minha opinião a melhor mesmo , como disse xstefanox , é a linux magazine , porque ela sempre traz tendências do mercado corporativo , além de ter tutoriais e reportagens sempre atualizados.
    Mais é claro que tem outras revistas que são muito boas em TI , mais ai vai da preferência mesmo.

netsky10110
    A melhor revista para administrador é
    Linux Magazine - Linux Magazine Online

Se quer uma versão mais para software e iniciantes Easy Linux:
    Easy Linux O jeito mais fácil de começar!

Tópicos Similares

1. Revista Wireless Gratuita
    Por nosf no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 22-09-2008, 15:52
  2. Jornal/Revista Semanal/mensal Underlinux
    Por budairc no fórum UnderLinux
    Respostas: 5
    Último Post: 03-02-2006, 06:17
  3. Revista Linux Magazine Faz Anúncio da Microsoft
    Por spalmeira no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 13-06-2005, 13:37
  4. Revista que venha com cd do freeBsd???
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 09-05-2004, 15:44
  5. SAIMOS EM ALGUMA REVISTA/JORNAL ???
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 20-05-2003, 23:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L