Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Poxa Pessoal ja tetei configurar de acordo o passo-a-passo do nosso amigo catvbrasil e mesmo assim não consigo acessar meus rádios remotamente, os rádio que eu uso são zinwell G120, por favor me ajudem!!!

2. Citação Postado originalmente por Andsil Ver Post
    Poxa Pessoal ja tetei configurar de acordo o passo-a-passo do nosso amigo catvbrasil e mesmo assim não consigo acessar meus rádios remotamente, os rádio que eu uso são zinwell G120, por favor me ajudem!!!
    O primeiro passo é verificar se o gerenciamento WAN está habilitado no rádio. Segundo passo é criar o redirecionamento... Você usa link dedicado ou adsl??? Você quer acessar o rádio de dentro ou fora da sua rede???

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    O primeiro passo é verificar se o gerenciamento WAN está habilitado no rádio. Segundo passo é criar o redirecionamento... Você usa link dedicado ou adsl??? Você quer acessar o rádio de dentro ou fora da sua rede???

Muitissímo obrigado catvbrasil mais ainda não consigo, eu tento acessar os rádios de fora da minha rede, e o link que eu uso é dedicado

4. Citação Postado originalmente por Andsil Ver Post
    Muitissímo obrigado catvbrasil mais ainda não consigo, eu tento acessar os rádios de fora da minha rede, e o link que eu uso é dedicado
    Me mande suas regras do redirecionamento.... Vamos analizar melhor isso...

5. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Me mande suas regras do redirecionamento.... Vamos analizar melhor isso...
    Eu segui as intruções no seu manual, tudo funciona bem menos o acesso remoto aos rádios, onde vc pede pra colocar o ip do rádio principal eu coloquei o da entrada do servidor no caso o ip válido, pois o meu servidor é o MK. Isso pode ser o problema?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-01-2015, 23:34
  2. Não Consigo acessar alguns Rádios de clientes.
    Por erivelton42 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-03-2014, 10:05
  3. Respostas: 6
    Último Post: 01-12-2011, 18:39
  4. Respostas: 0
    Último Post: 29-07-2010, 06:47
  5. NAO CONSIGO ACESSAR SERVIDOR FTP... ME AJUDEM!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 29-11-2002, 23:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L