Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou tentando implementar meu sevidor e estou a procura de um programa para Radius Server, li a respeito de varios programas que interagem com o Mikrotik e todos parecem bons mas eu precisava de uma opiniao mais proficional para nao perder tempo nem dinheiro e eu gostaria que me indicassem qual o melhor programa, aonde eu o acho, a quanto tempo o usa e qual a sua opiniao sobre o mesmo, existe mais algum tipo de programa que eu possa usar com o MKT que possa auxilia-loou agregar mais algum tipo de servico? desde ja agradeco aos amigos.

2. Não sei dizer se e o melhor, mais ele atende bem as funcoes de um servidor radius e trabalha muito bem com mk alem de ter uma boa quantidade de front-end(programas escritos em php para cadastros e manutencao de usuario), use o free radius.

3. tbem pesquisei isso, porem nao coloquei em pratica, e percebi que o frre radius como o oyama falou seria a melhor escolha.

4. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    tbem pesquisei isso, porem nao coloquei em pratica, e percebi que o frre radius como o oyama falou seria a melhor escolha.
    aonde eu acho o free Radius??????????????????

5. Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    aonde eu acho o free Radius??????????????????
    Amigo sem quere fazer propaganda rsrsrs... Mais existe um fronted na web chamado, radius manager, ele vc compra uma licença que vc pode adicionar ilimitados usuarios e todo uma assistencia tecnica para levantar o servidor radius com apache, php, mysql free radius e etc.. Bom mesmo, o endereço é Radius Manager Official Site uso aqui e aprovo... Existe alguns fonted free, tipo dial up admin. Minha opinião qualquer coisa estamos ai na luta...
    Última edição por gilbertoandrade; 09-05-2007 às 20:37.

Tópicos Similares

1. Menu Radius, New Radius Server, pra que serve?
    Por ruanserver no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 05-11-2013, 20:54
  2. Respostas: 3
    Último Post: 26-04-2013, 01:52
  3. Script para alterar RADIUS server
    Por crowbar no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-11-2011, 08:21
  4. Qual seria melhor distro server ?
    Por glaucols no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6