+ Responder ao Tópico

xingumar
    Oi pessoal,
    Tenho um MT com Ag530 ligados a 4 setoriais visiontec de 12dbi, e estou trocando por painéis de 17 da Hyperlink. Pergunto: é necessário alguma configuração no MT ou é só trocar e alinhar mesmo?

2. Citação Postado originalmente por xingumar Ver Post
    Oi pessoal,
    Tenho um MT com Ag530 ligados a 4 setoriais visiontec de 12dbi, e estou trocando por painéis de 17 da Hyperlink. Pergunto: é necessário alguma configuração no MT ou é só trocar e alinhar mesmo?
    É so trocar as antenas e alinhar, a não ser q vc queira especificar no seu mk qual o ganho da antena, que não convem fazer....

3. Citação Postado originalmente por xingumar Ver Post
    Oi pessoal,
    É só trocar e alinhar mesmo... As antenas em si não levam nenhuma configuração no mikrotik......

4. Citação Postado originalmente por xingumar Ver Post
    Oi pessoal,
    Oi xingumar, tudo bem?

Vi que você tem um Mk com 4 placas Ag530 em 4 setoriais. Por coincidência é a mesma configuração que pretendo montar no próximo mês. Pretendo montar em modo WDS.

Voce está trabalhando, por acaso, em modo WDS no MK?

Valeu!
    Abraço
    Fabricio

xingumar
    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post

...Voce está trabalhando, por acaso, em modo WDS no MK?
    Não. Uma placa recebe o link em Brdge e as outras 4 estão configuradas como AP. Tá muito bom assim.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 18-11-2007, 21:26
  2. Troca de mensagens Win Linux
    Por Celio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-10-2003, 09:50
  3. Troca de Senhas - RedHat 7.2
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 29-11-2002, 09:01
  4. Troca de Senhas - RedHat 7.2