Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Lobinhu
    Sou novo nessa área, estou tentando configurar uma rede mesh e não consegui encontrar um manual de como utilizar o dd-wrt, tenho um wrt54g conectado a internet. Gostaria de saber qual a configuração que coloco nos outros wrt54g. Coloco o mesmo ssid do gateway principal, defino ele com uma senha igual também?
    Qual Ip dou pra esses APs?
    Alguém sabe onde posso encontrar um tutorial explicando como posso configurar uma rede mesh utilizando o dd-wrt?
    Flw galera..

2. desculpe a ingnorancia, mas o q e rede Mesh dd-wrt

eric3000
    Caro amigo, a ignorância é aceitável porque todos nascemos assim, mas a preguiça é inimiga do conhecimento. Faça uma simples pesquisa no google por "rede mesh" que terá informações mais que suficientes pra entender. Busque também sobre "dd-wrt" e volte aqui para a discussão num nível já bem melhor. Espero ter contribuído.
    Última edição por eric3000; 12-05-2007 às 13:39.

Lobinhu
    Pô galera, eu vi aqui atrás de ajuda, não precisava o sarcasmo...Acho que a mensagem poderia ser compreendida sem problema, quanto a busca no google, tem achar um manual do SO mas não consegui até mesmo no site do dd-wrt, por isso vim ao fórum...fiquei em dúvida em algumas questões então pedi ajuda...se alguém quiser ajudar ainda aceito...
    flw

eric3000
    Oi Lobinhu, na verdade minha resposta não foi pra vc, respondi ao post que estava acima do meu, o do wppitpmp. Talvez devesse ter citado o nome, desculpe. É que tem muitas pessoas que querem tudo mastigado, sem esforço nenhum, por isso escrevi isso aí. Sobre o seu problema, tem esse link: Mesh network completed » Another Word for Nerd sobre um cara que montou uma rede mesh em casa e no fim outro cara aponta pra esse: DD-WRT WDS Wireless Distribution System Setup using WRT54g and WRT54gs - WilliamTS99's Blog
    que mostra como configurar usando o dd-wrt. Espero que ajude.

Tópicos Similares

1. BackTrack4 - Como configurar rede?
    Por TiagoAraujo no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2009, 09:01
  2. Como configurar rede no Suse Linux 10.0
    Por rosaweiss no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 08-11-2005, 17:31
  3. Como configurar rede na unha?
    Por MVZS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 17-09-2005, 21:01
  4. Como configurar rede/internet no Mandriva?
    Respostas: 2
    Último Post: 09-09-2005, 13:57
  5. Como configurar rede (iniciante)
    Respostas: 5
    Último Post: 06-03-2005, 17:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L