Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Problemas no Firewall

Estou tendo alguns problemas no meu firewall, com regras repetidas e fora de ordem pois me disseram q tem uma ordem correta para colocar as regras ou elas nao vao funcionar e qdo eu comecei e nao entendia nada de mkt eu sai colocando tudo q eu via no forum...rsrsrs....grande erro eu sei mas no inicio a gente fica meio deslumbrado e sabe como é, agora to sofrendo mas ja aprendi minha licao por isso q eu faco tantas perguntas mesmo correndo o risco de serem tachadas de imbecis mas melhor uma pergunta imbecil do q uma duvida nao tirada, entao por favor me ajudem a resolver esse problema pois meu mkt ta quase rodando redondinho e muito obrigado a todos da comunidade pois sem vcs eu ainda estaria na estaca zero.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Padrão

Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Estou tendo alguns problemas no meu firewall, com regras repetidas e fora de ordem pois me disseram q tem uma ordem correta para colocar as regras ou elas nao vao funcionar e qdo eu comecei e nao entendia nada de mkt eu sai colocando tudo q eu via no forum...rsrsrs....grande erro eu sei mas no inicio a gente fica meio deslumbrado e sabe como é, agora to sofrendo mas ja aprendi minha licao por isso q eu faco tantas perguntas mesmo correndo o risco de serem tachadas de imbecis mas melhor uma pergunta imbecil do q uma duvida nao tirada, entao por favor me ajudem a resolver esse problema pois meu mkt ta quase rodando redondinho e muito obrigado a todos da comunidade pois sem vcs eu ainda estaria na estaca zero.
    Tb sou super iniciante, mas acho que para voce colocar as regras na ordem desejada, basta selecionar e arrastar soltando-a no devido lugar. organizando assim na ordem de cima para baixo conforme a prioridade que lhe convier.

Padrão

Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Tb sou super iniciante, mas acho que para voce colocar as regras na ordem desejada, basta selecionar e arrastar soltando-a no devido lugar. organizando assim na ordem de cima para baixo conforme a prioridade que lhe convier.
    Tudo bem é sóarrastar mas qual é a ordem?

Padrão

Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Tudo bem é sóarrastar mas qual é a ordem?
    Entendo que apos o Nat, deve-se colocar primeiros os sites problematicos, tal como "CONECTIVIDADE, RADIO UOL, etc" as demais se não tiverem prioridade é feito de forma aleatoria, mas quero aproveitar e pedir a opinião de outro membros mais experientes, pq posso tá falando bobagem, é apenas o meu ponto de vista. Vamos aguardar opiniões, pq quando duas pessoas trocam uma ideia cada um passa a ficar com duas ideias.... um bom fim de semana a todos.
    Última edição por Mirandapb; 12-05-2007 às 12:11.

Padrão

Aos amigos mais experientes seraq poderiam olhar minhas regras e ver se aonde estao os prolemas para q eu possa resolve-los.