Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos do forum, gostaria que vocês me ajudassem na seguinte situação. Eu tenho um provedor com as seguintes interfaces: Wlan1, para clientes a radio, Eth0, para a conexão do MK ao Link Adsl e eth1 que eh por onde eu conecto a internet do meu pc via o MK! MAs agora um vizinho aki do meu negocio ta querendo colocar internet pra ele e eu pretendo disponibilizar o link via a ETH1 Atraves de um hub ( o esquema vai em anexo =D). Agora cheguei na parte do problema: o escritorio desse meu cliente tem 3 computadores e eu gostaria de saber como fazer pra disponibilizar 256K para ele (256K para todo o escritorio, não pra todo o computador). Agradeço a todos pela ajuda =)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Explicação.png
Visualizações:	105
Tamanho: 	48,3 KB
ID:      	693  

2. Cria uma faixa de IPs p/ o escritorio, que assim eles não terao acesso a sua maquina, que estará em outra rede.
    Após, vai em Queue e cria uma nova regra, limitando a banda para esta rede em 256K.

3. isso pode ser feito no hotspot?

4. Pode fazer no hotspot tbém. Pode criar cada usuário com banda de 256 e na queue cria uma regra limitando a 256 toda aquela rede. Assim nenhum usuário passa de 256 e se eles conectarem ao mesmo tempo, terao 256 p/ compartilhar entre si.

5. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Pode fazer no hotspot tbém. Pode criar cada usuário com banda de 256 e na queue cria uma regra limitando a 256 toda aquela rede. Assim nenhum usuário passa de 256 e se eles conectarem ao mesmo tempo, terao 256 p/ compartilhar entre si.
    Daria pra vc explicar melhor?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 30-04-2008, 16:24
  2. Respostas: 26
    Último Post: 30-05-2007, 11:27
  3. Controle de Banda para mais de um computador
    Por Elliott no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-05-2007, 05:18
  4. controle de banda para upload ????????
    Por miqueias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 19-01-2006, 21:07
  5. Controle de banda para ips públicos...
    Por sarna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 24-11-2005, 17:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L