Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

Se eu baixar e instalar a versão 3 beta7 do Mikrotik, a licença que eu for colocar nele será a mesma licença da versão 2.9.xx???

Tava vendo na changelog da versão 3, que ele tem suporte a até 2 Gb de RAM e a discos SATA, recursos indispensáveis para quem quer montar um web-proxy poderoso...

[]..

2. Citação Postado originalmente por _AGM_ Ver Post
    Pessoal,

Se eu baixar e instalar a versão 3 beta7 do Mikrotik, a licença que eu for colocar nele será a mesma licença da versão 2.9.xx???

Tava vendo na changelog da versão 3, que ele tem suporte a até 2 Gb de RAM e a discos SATA, recursos indispensáveis para quem quer montar um web-proxy poderoso...

[]..
    Não vc terá que comprar uma nova licença.

3. Bem, não contente com a impossibilidade de não poder usar a licença de Nível 4 que já tinha, postei uma mensagem com meu inglês malacabado no fórum internacional do Mikrotik, e lá fui informado que a licença de nível 4 serve para a versão 3 também.

Então baixei o pacote completo para atualização (arquivo .npk) e fiz o upload do mesmo no meu MK... Depois de reiniciado, estava com a versão 3, reconhecendo 2 Gb de RAM e um HD Sata (que vou usar para cache), e o melhor, com a licença válida...

Espero que sirva para mais alguém...

Mesmo assim, muito obrigado pelo post, Marcelo...

4. Citação Postado originalmente por _AGM_ Ver Post
    Bem, não contente com a impossibilidade de não poder usar a licença de Nível 4 que já tinha, postei uma mensagem com meu inglês malacabado no fórum internacional do Mikrotik, e lá fui informado que a licença de nível 4 serve para a versão 3 também.

Então baixei o pacote completo para atualização (arquivo .npk) e fiz o upload do mesmo no meu MK... Depois de reiniciado, estava com a versão 3, reconhecendo 2 Gb de RAM e um HD Sata (que vou usar para cache), e o melhor, com a licença válida...

Assino embaixo do que o _AGM_ Falou. Se sua licença for original, basta voce verificar em system-> license que la vai estar upgrade to v3.x se for level 6 vai estar upgrade to v4.x...

j

5. Citação Postado originalmente por _AGM_ Ver Post
    Bem, não contente com a impossibilidade de não poder usar a licença de Nível 4 que já tinha, postei uma mensagem com meu inglês malacabado no fórum internacional do Mikrotik, e lá fui informado que a licença de nível 4 serve para a versão 3 também.

De nada brow, era o que eu sabia e que muitos falam né, mas se vc já sabia a resposta q bom pra vc!!

Tópicos Similares

1. MK Versão 3.30
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 01-10-2009, 22:38
  2. Recofigurando MK versao 3.20
    Por danyelvip no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-02-2009, 23:30
  3. Duvidas quanto licenças MK
    Por marconipcd no fórum Redes
    Respostas: 11