Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Smile INAUGURADO! Provedor Energia Solar

Bom pessoal, esta segunda feira inauguro oficialmente o provedor wireless FASTSIGNAL, localizado em ITAJAI -SC. Segue abaixo umas fotos do esquema feito por mim , com os painéis fotovoláticos+rádios+antenas.
    Grande abraço à todos.

Provedor Wireless - Terra Álbum de fotos
    Última edição por fastsignal; 14-05-2007 às 15:53.

Padrão

Muito Bacana, ficou show sua estrutura, uma observação amigo, e impressão minha ou vc ainda nao colocou fita de auto-fusao em seus conectores!! abração e boa sorte!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por HypertecNet Ver Post
    Muito Bacana, ficou show sua estrutura, uma observação amigo, e impressão minha ou vc ainda nao colocou fita de auto-fusao em seus conectores!! abração e boa sorte!!!
    Obrigado amigo, coloquei a fita branca nos conectores das antenas, devo colocar nos conectores que ficam dentro da caixa hermética tambem? obrigado.

Padrão

Amigo vc poderia ajudar a gente ai dizer o material os fornecedores os valores, mas esta de parabens mesmo.

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Aeee... agora vamo enche de cliente aí nesse provedor! Boa Sorte!

Thumbs up

Boa, mas muito boa a idéia... parabéns!!!

Achei interessante pois funciona em locais que não tem energia, como o amigo acima perguntou qual o custo os equipamentos utilizados? E uma curiosidade, qual a autonomia desse sistema, segura carga por quanto tempo? Em dias de muito sol deve ser beleza e se passarem alguns dias de chuva?

Vendo seu projeto fiquei imaginando uma torre com energia HEÓLICA, deve ficar facim... instala os cataventos no alto das torres... aff tem q tomar cuidado para a torre naum sair voando heheheheh...

Só mais outra curiosidade... pelo que observei, parece que essa base vc montou em um morro ou coisa parecida... como é o acesso a este local? É área particular ou de livre acesso... quer queira quer não os equipamentos custam um certo valor para ficarem assim sem proteção nenhuma...

De qualquer forma parabéns... e boa sorte!

Stanley Leal
    Sobradinho - Brasília - DF