+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigos...

Desde semana passada estou com problemas no acesso ao site youtube.com, ja testei de diversar maneiras acessar lá e tudo indica que pode estar ocorrendo algum bloqueio de lá para mim, não consigo acessar o site e nem mesmo pingar no ip do site. Quando digito o comando nslookup YouTube - Broadcast Yourself. não volta nada para mim tambem. tracert YouTube - Broadcast Yourself. tbm nada, pensei que fosse meu dns e nada tbm.. Se alguem ja passou ou esta passando por isso avisa ai..

Att,, Gilberto Andrade

2. Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    Boa noite amigos...

Desde semana passada estou com problemas no acesso ao site youtube.com, ja testei de diversar maneiras acessar lá e tudo indica que pode estar ocorrendo algum bloqueio de lá para mim, não consigo acessar o site e nem mesmo pingar no ip do site. Quando digito o comando nslookup YouTube - Broadcast Yourself. não volta nada para mim tambem. tracert YouTube - Broadcast Yourself. tbm nada, pensei que fosse meu dns e nada tbm.. Se alguem ja passou ou esta passando por isso avisa ai..

Att,, Gilberto Andrade
    Cara, primerio ... vc está atráz de um firewall ??? vc administra o mesmo ... se não veja se essa pagina foi bloqueada ...

falow ...

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 12-04-2017, 08:58
  2. Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2016, 18:37
  3. Problemas de acesso ao app Zueiras
    Por pedrohafe no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-06-2016, 08:46
  4. Problema no acesso ao SENAO
    Por wallace_jacome no fórum Redes