Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, alguem saberia me ajudar com algum programa de gerenciamento financeiro, nao interagindo ou nao com o Mikrotik, se alguem puder me ajudar, agradeço.Desculpe pela ausencia, mais ta meio complicado aqui, subindo 4 torres essa semana, ta foda, ae preciso de ajuda pra um programa financeiro... mais q tenha banco de dados e fatura automatica com o banco, essas coisas, ja faz o trabalho de banco automatico...

Agradeço desde ja...

Att..
    Rodrigo "Raus"

2. Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    Olá, alguem saberia me ajudar com algum programa de gerenciamento financeiro, nao interagindo ou nao com o Mikrotik, se alguem puder me ajudar, agradeço.Desculpe pela ausencia, mais ta meio complicado aqui, subindo 4 torres essa semana, ta foda, ae preciso de ajuda pra um programa financeiro... mais q tenha banco de dados e fatura automatica com o banco, essas coisas, ja faz o trabalho de banco automatico...

Agradeço desde ja...

Att..
    Rodrigo "Raus"
    Uso aqui o Vigo Tecnologia

me satisfaz, e tem ecxelente suporte..

precisando...

3. Citação Postado originalmente por bnet Ver Post
    Uso aqui o Vigo Tecnologia

me satisfaz, e tem ecxelente suporte..

precisando...

Dizem q realmente é exelente mas tem 2 problemas graves:

1 - Custo inicial de aquisiçào e instalação elevado

2 - Obrigação de ficar pagando uma taxa de manutenção mensal tb muito elevada

Bem pelo menos para mim q sou um pequeno provedor fica fora de questão, agora dependendo do tamanho do provedor do amigo raus fora esses 2 itens seria uma otima escolha.

4. Uso o Vigo Tecnologia estou muito satisfeito, e tem a vantagem ele interage com o Mikrotik, e tem todo o controle financeiro, anexado ao controle de usuarios, agilizando muito as tarefas rotineiras como gerar boletos, bloquear clientes com boletos atrasados.. e por ai vai.
    Realmente tem um custo de instalação e mensal, mais se vc for analisar vale a pena pq no geral vc ganha tempo e deixa ate mesmo der um funcionario pra fazer este gerenciamento por vc.

Falow

5. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Uso o Vigo Tecnologia estou muito satisfeito, e tem a vantagem ele interage com o Mikrotik, e tem todo o controle financeiro, anexado ao controle de usuarios, agilizando muito as tarefas rotineiras como gerar boletos, bloquear clientes com boletos atrasados.. e por ai vai.
    Realmente tem um custo de instalação e mensal, mais se vc for analisar vale a pena pq no geral vc ganha tempo e deixa ate mesmo der um funcionario pra fazer este gerenciamento por vc.

Falow
    qual o valor desse programa? pra instalação e mensal?

Tópicos Similares

1. Software para gerenciamento financeiro de provedor?
    Por marcoveck no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 12-01-2009, 16:29
  2. Qual o melhor programa gerenciamento provedor?
    Por fitimacedo no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2007, 10:09
  3. Programa para Gerenciamento de tempo em lan house
    Por renat_o_89 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 07-07-2006, 21:25
  4. Programa para gerenciamento de firewall iptables
    Por Neerlan_Amorim no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-09-2004, 07:10
  5. Programa que mostra o gerenciamento