Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Amigos...

Gostaria de ajuda... a cerca de 1 ano montei um enlace de 40KM com Tsunami MP11 e até pouco tempo funcionava belezinha.. segue abaixo as configurações que fiz neles...
    --
    Canal: 13
    Taxa: 5.5MB
    --
    só q agora apareceu um probleminha... durante todo o dia ele funciona blz.. td certnho... o ping fica em torno de 8ms e 11ms... só que quando dar 18:00hs da noite até umas 19:30hs ele param de se enxergar e de pingar... para mesmo... naum fica ruim o ping naum.. para de td.. depois desse horário ele funciona normalmente... já refiz todos os cabos, pigtail's, configurações, apontamento, troca de rádios.. td.. já fiz de td e naum resolveu o problema..

gostaria de uma ajuda pra esse mistério... alguém pode me ajudar ???

2. Rapaz o negocio esta brabo Mesmo ,, aqui estou tendo o mesmo problemas ,, so que nao é tisunami e tambem nao é hein 40 km , sao Duas Cpe a 21km.. aqui esta brabo o negocio.. e xatamente o mesmo horario fica terrivel. mas aqui nao para garel nao fica ruim pra caramba, mas eu estou suspeitando que seja quantidade de clientes ... o trafego ai é muito alto ???? ou ate mesmo interferencias ... pessoal ajuda ai.......

3. Citação Postado originalmente por pedrobrother Ver Post
    Rapaz o negocio esta brabo Mesmo ,, aqui estou tendo o mesmo problemas ,, so que nao é tisunami e tambem nao é hein 40 km , sao Duas Cpe a 21km.. aqui esta brabo o negocio.. e xatamente o mesmo horario fica terrivel. mas aqui nao para garel nao fica ruim pra caramba, mas eu estou suspeitando que seja quantidade de clientes ... o trafego ai é muito alto ???? ou ate mesmo interferencias ... pessoal ajuda ai.......
    cara... tráfego naum é naum... já fiz vários testes tirando o cabo de rede dos clientes.. e mesmo assim nada de voltar... já troquei o canal pra ver se é interferencias.. mas nada... e o pior.. q só é nesse horário... o restante do tempo... é normal e bom até d+... me ajudem.. por favor!!!!

4. ja ouvir falar em problemas o sinal por causa da iluminação pública, mais é bom você fica do lado dos radios e olhar se existe algo estranho nesse horario no caminho do enlace ou alto do tipo, como falei com o cara acima que postou aqui, tinha 2 CPE e a noite não tinha como funcionar e duante o dia funcionava bem 1ms de ping em 20km mandei pra RMA e era o amp pifado, troquei eles por airaya e hoje so uso airaya e não tive mais problemas como tive com os CPE, caso seu radio use amp pode ser isso.

5. Amigão,

Posso estar falando besteira, mas trabalho com tsunami MP11A e mesmo as MP11 2,4 ghz, já faz muito tempo, e nunca tive problemas com elas nesse sentido, são rádios muito bons, e é praticamente impossivel, ter problemas por causa de interferência em 5,4 ghz.

como disse no inicio posso esta falando besteira, mas chegou a ver se não acontece nada extrano com a energia eletrica nesse horario???

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 09-11-2011, 19:05
  2. Respostas: 18
    Último Post: 07-10-2011, 13:07
  3. Enlace de 40km com Troughput de 10mbits
    Por Sycrest no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 24-10-2010, 01:17
  4. Enlace de 40km, alguem pode ajudar?
    Por linuxerbel no fórum Redes
    Respostas: 4