Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal eu tenho um servidor mk e uso um ap dwl-2100 como radio. Eu gostaria de repetir o sinal do 2100 num ponto mais distante.
    Comprei um dwl-G700 tambem da d-link que suporta o modo repetidor.
    Funciona bem, mas ai eu inventei de colocar mais um perto do primeiro repetidor e ai deu pau. o que esta mais longe funciona um pouco e cai.
    Alguem tem idéia de porque? Chegou a dar uma mensagem de ip duplicado na rede.
    Se alguem tiver uma explicação para eu poder resolver meu problema agradeço.

2. Citação Postado originalmente por ginvava Ver Post
    Pessoal eu tenho um servidor mk e uso um ap dwl-2100 como radio. Eu gostaria de repetir o sinal do 2100 num ponto mais distante.
    Comprei um dwl-G700 tambem da d-link que suporta o modo repetidor.
    Funciona bem, mas ai eu inventei de colocar mais um perto do primeiro repetidor e ai deu pau. o que esta mais longe funciona um pouco e cai.
    Alguem tem idéia de porque? Chegou a dar uma mensagem de ip duplicado na rede.
    Se alguem tiver uma explicação para eu poder resolver meu problema agradeço.
    isso é meio complicado mas eu acho q a solucao seria colocar + um radio no ponto mais distante recebendo o sinal como cliente e passando para outro radio ao lado configurado como ap.

3. Verdade, mas eu to tentando fazer de forma bem simples. Valeu a resposta.

4. Citação Postado originalmente por ginvava Ver Post
    Verdade, mas eu to tentando fazer de forma bem simples. Valeu a resposta.

Ja tive experiencias com AP usando a função de Repeater e te falo q tem certas coisas q nao vale a pena vc economizar pois geram outros problemas e normalmente qto mais vc deixar de usar as funções do radio melhor vai ser seu desempenho e vc vai ter clientes felizes q é igual a $$$$$$

5. Olha amigo siga o conselho do nosso amigo, não use radinhos na fução de Repetidor ou WDS, pois o desempenho fica horrivel e logo logo vai ter problemas com perdas de pacotes e baixa taxa de transferecia. Te digo isso pois já passei por situações problematicas usando eles nestas funçõoes.

Tópicos Similares

1. NanoStaion M2 repetindo sinal de Omni com RB433ah
    Por Rodrigo Cirilo no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-06-2013, 22:14
  2. Repetindo sinal!! Nao consigo achar o problema!
    Por LitoralNet no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 23-12-2010, 18:00
  3. repetição do sinal
    Por lss no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 24-12-2006, 21:29
  4. Dúvidas: Sinal, APs, Roteador
    Por oyama no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 15-04-2004, 00:02
  5. medidor de sinal for linux