Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal depois de muito procurar no forum decidi cair de cara msm no mikrotik para fazer com que quando um link meu caisse toda a net fosse redirecionada para outro link (de menor velocidade, mas nao deicha meus clientes off) montei um pekeno tutorial, pq creio que muita gente tenha interesse nisso, mas nao vi mt gente compartilhando a informaçao de como fazer, alguem me explica como posto ele no tipo WIKI pois fiz varias telas do passo a passo para configurar o fail over só ainda nao sei como postar aki!

2. cara posta ele de qualquer jeito e passa o link pra nos, depois outro qualquer passa ele pro wiki.

o claro poem você como autor nas fotos.
    no mais, ;D

e obrigado pelo intuito de nos ajudar.

3. Ta ai o tutorial gente, ta em .doc mas se ajudarem creio q da pra virar um wiki!
    estou sujeito a criticas e a implementaçoes, bem eu num achei mt sobre o assunto mas resolvi meu problema com isso ai e decidi compartilhar com todos!
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

4. Citação Postado originalmente por celiorio2 Ver Post
    Ta ai o tutorial gente, ta em .doc mas se ajudarem creio q da pra virar um wiki!
    estou sujeito a criticas e a implementaçoes, bem eu num achei mt sobre o assunto mas resolvi meu problema com isso ai e decidi compartilhar com todos!
    Ja to fazendo o Wiki

5. maxmelo
    vc como adm de redes o q achou da soluçao q eu criei para o fail over?

Tópicos Similares

1. Wiki pronto - Failover (link de sombra)
    Por celiorio2 no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 29-01-2014, 15:57
  2. Link de sombra
    Por michel11br no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 30-07-2007, 21:29
  3. FailOver (link de backup)
    Por r0ss4n0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 16-12-2006, 08:48
  4. VoIP em link de Internet via Rádio