Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Omni Hyperlink X Hypertec X Aquarius

Ola a todos gostaria d abrir esse topico pra saber e opnião de vcs qto a essas antenas

tenho um provedor com uma torre de 27m e um ap senão + o mikrotik instalado e rodando blz!!

uso uma antena omni 12dbi aquarius + ta me dando muita dor d cabeça!!

vou trocar por uma melhor e gostaria de sabe a opnião de vcs !!
    meu cliente + distante esta a 6km com visada total

qual antena devo comprar??

Padrão

se vc quer omni entao acho que hyperlink sera a melhor opção, apesar que nao coneço estas hyertec

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Eu também iria de Hyperlink 15 dbi, apesar de ter que tomar cuidado pois ela não é homologada. Fiquei com uma instalada 3 anos e meio, e só tive que tirar por causa da interferência na cidade e pq não é homologada. Mas a qualidade é 100%, o sinal vai longe e sempre consegui atender clientes perto, mesmo ela estando instalada no topo de um prédio de oito andares.

Padrão

Tambem recomento omini da hypelink, são muito boas. As outras 2 marcas eu não conheço mais vejo muita gente reclama da aquario.

Padrão

Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Tambem recomento omini da hypelink, são muito boas. As outras 2 marcas eu não conheço mais vejo muita gente reclama da aquario.
    Simplesmente Hyperlink...

Padrão

Eu nao gosto de omni pois nao sao homologadas e tb por nao serem muito boas prefiro setoriais mas se vc insiste na omni vamos la eu usaria a Pluton PTX32 de
    Alta Performance e a polarizacao dela é horizontal apesar dela ser montada na vertical eliminando assim os possiveis ruidos e interferencias de outros canais de outroas antenas q trabalham na vertical.