Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal!!

Gostaria da opinição de vocÊs preciso alimentar 3 torres aparti da minha principal em um angulo de 60º cada torre dessas tem em media 1 mb de trafego, e estou na duvida se coloco por exemplo uma setorial em 1 cartão para enviar para essas trÊs torres? porque nessa torre principal ja tenho mais 3 sinais.. e nao daria pra colocar um cartão pra cada!!!

Obrigado!!!

Trabalho com mk a bastatne tempo precisando de ajuda entre em contato!

2. Alguém? estava pensando tambem ja que uso somente 2.4 colocar uma setorial 5.8 para fazer esses ptp!

3. Citação Postado originalmente por maylenon Ver Post
    Alguém? estava pensando tambem ja que uso somente 2.4 colocar uma setorial 5.8 para fazer esses ptp!
    Fica show de bola, é a melhor forma. Tenho um provedor 100% 5.8 e não tenho nenhuma interferencia. Pode fazer que dá certo.

4. Citação Postado originalmente por maylenon Ver Post
    Alguém? estava pensando tambem ja que uso somente 2.4 colocar uma setorial 5.8 para fazer esses ptp!
    cara, assim seria o melhor, pq com 5.8 da pra ter um trafego maior, fica sem interferencias pq tem poucas pessoas usando e fico show mesmo!
    o unico problema eh da uma acertada em configuração, mas isso se resolve muito rapido! eu apanhei um poco, agora estabilizei e ta perfeito!

abraços!

5. Esta pensando em colocar ao inves de uma setorias 5.8 uma omini ate atenderia todas as torres com uma antena só!! a media de trafego das torres nao passa de 3 megas...

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 11-04-2015, 11:38
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2012, 11:52
  3. Respostas: 3
    Último Post: 17-05-2012, 19:59
  4. Respostas: 6
    Último Post: 03-10-2011, 07:50
  5. melhor maneira dividir um rede de 60 computadores em 2?
    Por vioflas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 01-02-2008, 11:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L