Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. gente estou a duas semanas tentando configurar um servidor mk como cliente e não consigo , por fim meu cliente me deu um prazo maximo até amanhã para resolver , esse mk recebe sinal de outro mk ligado a um senao e uma antena omini de 15 dbi , ele conecta na rede o mk servidor mostra no arp o ip dele , mais ele não da ping para o servidor , configurei a wlan1 como cliente / criei uma bridge entre a wlan1 e a ether1 , configurei o router com o ip do mk pricipal em gatway , configurei tambem dns , coloco um ip na bridge q é um ip na mesma faixa de ip do servidor mk , mais mesmo ele mostrando q esta conectado ele não consegue dar ping para o servidor , o mais estranho de tudo é q se eu pedir para dar ping pelo MAC ele responde os ping

me ajudem ai galera .

2. eu tenho varios Mk dessa forma, e mais, alguns como cliente e AP ao mesmo tempo e funciona legal, o MK principal está como APbrigde e o secundario como station, saindo para uma ether e funciona normal.

3. poxa amigo então da uma dica do q pode ser , descobri agora q se eu conectar e configurar ele todo do zero ele funciona navega entra no msn e tudo , depois eu vou lá e reinicio ele , ele para de funcionar , não da mais ping para o mk principal , alguem tem ideia do q pode ser isso ?????

4. Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    poxa amigo então da uma dica do q pode ser , descobri agora q se eu conectar e configurar ele todo do zero ele funciona navega entra no msn e tudo , depois eu vou lá e reinicio ele , ele para de funcionar , não da mais ping para o mk principal , alguem tem ideia do q pode ser isso ?????
    gente ninguem tem uma dica do q pode ser ?

5. Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    gente ninguem tem uma dica do q pode ser ?
    Oi amigo. Estes MK estão operando apenas como bridge dedicados um ao outro? Não sei se vai te ajudar, mas veja estas configurações que uso num par de rádios com MK. Ignore a frequencia a que se refere os textos.

https://under-linux.org/forums/mikro...de-900mhz.html

Torço por você... Mas examine TUUDO mesmo.. nos mínimos detalhes.. Quando tiver repassado tudo.. repasse tudo de novo.. até achar algum erro... Querendo, crie um user teste e add meu msn.. posso olhar... Ou hoje até 23 ou na sexta à noite. Durante o dia estarei fora....

Sorte.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 11-02-2011, 15:25
  2. Pelo amor de deus alguem me ajuda
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-01-2010, 09:02
  3. Pelo Amor De Deus Alguem Me Ajuda
    Por cyberpoint no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-05-2008, 11:03