Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Vcs também tem problemas com essa praga? Uso o Rjnet, uso o meu próprio, uso o MeuIP e todos dão resultados similares, e o da Abeltronica dá sempre muito abaixo!

Tenho banda sobrando no meu link, e liberado 512 kbps para meu PC.. deu como se eu tivesse 108 kbps.. e o upload todas as medições são sempre acima do download.

Nenhum cliente me reclamou ainda, mas queria saber se vcs também notaram isso!

2. hehe, normal cara. é uma mer.... mesmo nunca deu certo comigo. uso sempre o rjnet. é bom. vc falou que usa o seu? como é. da de me passar para eu botar no meu site?

3. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    hehe, normal cara. é uma mer.... mesmo nunca deu certo comigo. uso sempre o rjnet. é bom. vc falou que usa o seu? como é. da de me passar para eu botar no meu site?
    bá, nem me lembro onde q peguei, acessa aí e vê se consegue descrir na net, é bem fácil de instalar no teu site!

Tecwave Internet - Teste de Velocidade de Conexão

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    bá, nem me lembro onde q peguei, acessa aí e vê se consegue descrir na net, é bem fácil de instalar no teu site!

Tecwave Internet - Teste de Velocidade de Conexão
    Sds,

Eu sempre uso velox e sempre utilizei-me do velocímetro do gratis.com.br e até hoje ele nunca mentiu pra min, no entanto, ele peca em não dizer o upload, segue o link abaixo:

Velocimetro www.gratis.com.br

Este foi meu primeiro post, espero ter ajudado em algo.

Abs.
    Diomedes Neto.'.

5. Amigos esse medidor da abeltronica eh uma mer...
    Aqui no provedor vendemos um link de 1mb pra um cliente e o cliente metido a saber das coisas estava medindo no abeltronica, imaginem o rolo
    eu particularmente estou usando agora o Speedtest.net - The Global Broadband Speed Test e ateh agora esta muito bom

Tópicos Similares

1. Modem Alcatel da Brasil Telecom no RH7.3
    Por FredCatelan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-11-2002, 14:35
  2. Como obrigar o usuário a ver a página do provedor na hora da
    Por BrunoPiaui no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-10-2002, 14:06
  3. Respostas: 6
    Último Post: 01-08-2002, 09:39
  4. Instalação da biblioteca gd no php