Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Saudações pessoal, gostaria de saber a opinião dos senhores a respeito do titulo do topico pois utilizo aqui um link ADSL de 1 mega e estou pensando em mudar para um link dedicado de 512 mas a minha grande duvida é se vai valer apena pagar bem mais pelos 512 dedicado embratel.
    Talvez alguem me responda contrate um link de 1 mega mas a questão é que só tenho 53 clientes e para pagar toda essa dinheirama não dar.
    Sei que link dedicado é melhor que ADSL mas a questão é, um link dedicado de 512 é equivalente a qual link ADSL ?

2. Analise qual a garantia do ADSL e qual a tx de up e download.

Qual o SLA de ambos? Sem isto fica dificil responder. Será apenas chute, talvez chutes bons, baseados na experiência prática da galera, mas o correto seria avaliar SLA de ambos.......

Abraço

3. Se este link da embratel 512Kbps for dedicado full com CIR(committed Information Rate - banda garantida para o link) normalmente de 99%, com toda certeza é melhor q 1Mbps ADSL.

Você não só terá 512K vindo e indo(up e down) como a garantia sempre(24h/dia) te fornecerá o teto dos 512K, o q não acontece com o ADSL, claro!

Hoje tenho aqui 256K full e atendo 67 clientes com planos de 70K e 90K (com servidor Mikrotik redondinho) e nesta semana estarei recendo o upgrade para 1M, pois a demanda está ótima aqui.

Abraço!

4. adsl eh um lixo !!! ilusão apenas..

link dedicado bate na cara dessas adsl tudo..

5. Como nossa amigo la ensima comentou, se for Link Full,(q quer dizer q vc tem upload e download ao mesmo tempo, coisa q nao acontece na ADSL), vai ficar Otimo.
    So lembre-se, voce nao pode vender planos com mais d 500K, senao nao da neh, o q pode ter acontecido vc tendo uma ADSL d 1MB.

Qual seu maior plano no provedor?

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 30-11-2013, 15:45
  2. Respostas: 2
    Último Post: 24-11-2010, 09:34
  3. Internet Velox x Link dedicado Embratel
    Por Dsoftnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-04-2009, 08:47
  4. Link Dedicado Telefonica 512 Full
    Por brunorns no fórum Redes