Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou tentando instalar o openMosix no Kurumin, já baixei o openMosix-kernel-2.4.26.rpm converti com o Alien para .deb e instalei com DPKG, alguem sabe o que mais precisa ser feito?

2. Depois de instalado verifique se o script openmosix está em /etc/init.d e se os links para inicia-lo estão nos diretórios rcX.d. Após isto edite o arquivo /etc/openmosix/openmosix (algo assim, agora não estou com acesso ao meu cluster para verificar)

Depois execute /etc/init.d/openmosix restart e rode o monitor, mosmon para verificar se o sistema está srealmente executado, e então siga o mesmo procedimento para adicionar outras máquinas.

3. veleu pela dica, só que eu precisava de um passo a passo em portugues, se alguem puder dar um help.

Obs: o kernel do kurumin 7 é o 2.6 será que vai dar problema, pois o openMosix é 2.4
    Última edição por joaoh26; 20-05-2007 às 10:18.

4. Saudações amigos,

João, este é o meu trabalho de graduação, foi sobre openmosix, nele tem a implementação completa, e está em português.

Espero que te ajude, abraço.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

5. valeu pela documentação, muito boa, o seguinte, no site do kernel.org não encontrei a mesma versão de kernel do openmosix, a 2.4.26.

Tópicos Similares

1. Algoritmo do openMosix
    Por luciux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-08-2004, 17:28
  2. banco de dados e OpenMosix
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-04-2004, 17:15
  3. Hardware para Cluster OpenMosix
    Por harlley_sathler no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5