Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal,

Acompanho dicas deste forum a muito tempo, mas de um tempo para K estão as mesmas perguntas, e quase sem resposta para as perguntas, o forum me parece que esta morrendo, esta acontecendo o mesmo que aconteceu com o wireless.com.pt :: Movimento Wireless Português que era otimo mas esta indo embora, ñ sei se foi impressão minha, mas parece que aconteceu depois do bloqueio do CATVBRASIL, pois em cima dele existia muitas dicas e respostas para dúvidas sobre o MK, agora vamos ver ate onde conseguimos ir sem ele hehe...

bom dia,
    comentem suas opnioes, pois talvez seja apenas eu que estou errado nesta.

Marco

2. Amigo acho que vc esta enganado, o nosso numero de posts diarios triplicou e o numero de cadastrados diariamente dobrou...

E apenas para sua informacao o catvbrasil foi desbloqueado poucos dias depois do bloqueio...

3. para mim nenhuma mudança

4. Citação Postado originalmente por marcotuliothor Ver Post
    Bom dia pessoal,

Acompanho dicas deste forum a muito tempo, mas de um tempo para K estão as mesmas perguntas, e quase sem resposta para as perguntas, o forum me parece que esta morrendo, esta acontecendo o mesmo que aconteceu com o wireless.com.pt :: Movimento Wireless Português que era otimo mas esta indo embora, ñ sei se foi impressão minha, mas parece que aconteceu depois do bloqueio do CATVBRASIL, pois em cima dele existia muitas dicas e respostas para dúvidas sobre o MK, agora vamos ver ate onde conseguimos ir sem ele hehe...

bom dia,
    comentem suas opnioes, pois talvez seja apenas eu que estou errado nesta.

Marco
    Amigo, com um comentário desses aí vc está na verdade é menosprezando as pessoas que estão ativas e respondendo perguntas no fórum... IMHO não tem ninguém com o conhecimento do CATV aqui, mas juntando o pessoal que está ativo aqui (é só ler os posts e ver q tem mais de 10 respondendo a todas as perguntas) as dúvidas estão sendo esclarecidas sim.

E como o scorpion disse, o catv não tá bloqueado... Inclusive depois do episódio, me deu uma dica q ajudou a solucionar um probleminha meu aqui...

Abraço!

5. Nao acho que o fórum tenha perdido qualidade, muito pelo contrário.....

E a propósito, acho que esta história do bloqueio já deu o que tinha que dar.....

Abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 15-05-2013, 20:21
  2. Sensibilidade do Snort e bloqueio do guardian.
    Por EduLucas no fórum Segurança
    Respostas: 7
    Último Post: 06-07-2005, 13:32
  3. Dúvida sobre a qualidade do sinal
    Por renanmathias no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-07-2004, 10:17
  4. MENSAGEM AOS USUÁRIOS DO FÓRUM!
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2003, 13:51
  5. O bloqueio do MSN