+ Responder ao Tópico

grooveman
    Olá galera tudo bem ???
    seguinte configurei o servidor com Mikrotik tá tudo funcionando a unica coisa estranha q está acontecendo é em relação ao controle de P2P eu verifico lá no firewall em conections e ele me exibe as conecções tudo certinho tudo estabilizado.
    Mas quando eu tento baixar algum arquivo através de qualquer programa ele não baixa nada o emule por exemplo acusa uns erros de ID baixo.... alguém já passou por isso e poderia me ajudar ??
    Desde já agradesço

2. Se tiver nat, o e-mule apresente ID baixa, independente do firewall. Para que condiga ID alta, tem que redirecionar uma porta para o micro desejado ou colocar um ip válido nele.

grooveman
    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Se tiver nat, o e-mule apresente ID baixa, independente do firewall. Para que condiga ID alta, tem que redirecionar uma porta para o micro desejado ou colocar um ip válido nele.
    A valeu cara obrigado mesmo.... vc tem alguma dica prática ou um exemplo que você possa me passar para que eu possa tentar implantar ???
    Desde já agradesço

4. Citação Postado originalmente por grooveman Ver Post
    A valeu cara obrigado mesmo.... vc tem alguma dica prática ou um exemplo que você possa me passar para que eu possa tentar implantar ???
    Desde já agradesço
    / ip firewall nat
    chain=dstnat protocol=tcp dst-port=8822 action=dst-nat to-addresses=192.168.99.20 to-ports=8822

Adapta o ip para o ip do cliente e a porta desejada na conexao.

Tópicos Similares

1. Problema com o controle de banda.
    Por Jpaulo no fórum Mikrotik
    Respostas: 28
    Último Post: 12-05-2017, 00:56
  2. Controle de P2P com limite de velocidade
    Por miguel22rj no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 19-01-2009, 15:35
  3. Problemas Com Novo Prog De P2P!!
    Por marciojau no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-03-2008, 08:36
  4. Problemas com Htb ( controle de banda )
    Por blaizer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-04-2006, 15:35
  5. problemas com as quotas de disco
    Por carradore no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-03-2003, 16:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L