Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olhe só, caros colegas, estou com um grande problema aqui com o meu hostpot. Primeiro vou falar um pouco do meu sistema: tenho um servidor com o Microkit, onde distribuo sinal por via cabo e radio (antena omni) e tem alguns cliente q recebem sinal dessa antena omni por uma direcional e dessa é distribuidos para uns 8 clientes através de 1 brigde (d-link DWL-810+). o problema vem quando eu coloco para aparecer uma mensagem de cobrança na tela dos clientes e pedem senha para autenticar, quando eles autentica, vira um rolo só, elemplo clientes q tem o ip 31.0.11.2 pegam o de outro com 17.0.1.2 por exemplo e quando esse vai navegar tb nao consegue pq o ip dele ja está sendo usado por outro e vice-versa. POR FAVOR AJUDEM-ME

Vai ai fotos do meu pro! Lembrando q ja revirei os postes antigos do mk e nao vi nada semelhante isso. Obr.riachonet@hotmail.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hotspot2.bmp
Visualizações:	330
Tamanho: 	912,3 KB
ID:      	791   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hotspot1.bmp
Visualizações:	215
Tamanho: 	1,16 MB
ID:      	792  

2. Citação Postado originalmente por cleijean Ver Post
    Olhe só, caros colegas, estou com um grande problema aqui com o meu hostpot. Primeiro vou falar um pouco do meu sistema: tenho um servidor com o Microkit, onde distribuo sinal por via cabo e radio (antena omni) e tem alguns cliente q recebem sinal dessa antena omni por uma direcional e dessa é distribuidos para uns 8 clientes através de 1 brigde (d-link DWL-810+). o problema vem quando eu coloco para aparecer uma mensagem de cobrança na tela dos clientes e pedem senha para autenticar, quando eles autentica, vira um rolo só, elemplo clientes q tem o ip 31.0.11.2 pegam o de outro com 17.0.1.2 por exemplo e quando esse vai navegar tb nao consegue pq o ip dele ja está sendo usado por outro e vice-versa. POR FAVOR AJUDEM-ME

Vai ai fotos do meu pro! Lembrando q ja revirei os postes antigos do mk e nao vi nada semelhante isso. Obr.riachonet@hotmail.com

Amigo isso é normal de acontecer, o proprio hotstpot faz isso. Essa opção serve para que qualquer ip que a pessoa colocar ou tiver na sua maquina independente ou não, ele vai conseguir chegar a tela de login.

Para resolver isso vc precisa desabilitar uma opção dentro do severs do dhcp. Vai ai em ip >> hotspot>> servers clica em cima de um dos servers listados, naonde estiver Address Pool coloque none, reinicia o mk e pronto.

3. Vou testar e desde já fica muito agradecido pela atenção. Abraços!!!!

4. Colega, fiz o q vc pediu e nao deu certo não. Mas obrigado pela dica que resolvi em outra opção: fui dentro de user>profile e removi o Address Pool de lá e até agora está td normal. Mais um vez obrigado!
    Última edição por cleijean; 22-05-2007 às 13:28.

5. Citação Postado originalmente por cleijean Ver Post
    Colega, fiz o q vc pediu e nao deu certo não. Mas obrigado pela dica que resolvi em outra opção: fui dentro de user>profile e removi o Address Pool de lá e até agora está td normal. Mais um vez obrigado!
    blz então, precisando é so falar...

Tópicos Similares

1. Cliente em dhcp com 3 ips diferentes no mesmo mac
    Por djjeantechno no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 04-11-2010, 10:40
  2. Cliente assiste video com a velocidade do download do ThunderCache
    Por sosouteiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 05-03-2010, 17:07
  3. Cliente em dhcp com varios ips na mesma maquina
    Por FernandodeDeus no fórum Redes