+ Responder ao Tópico

ubert
    Aew galera!

instalei o squirrelmail seguindo orientações do livro de Morimoto, mas não tô tendo sorte com o recebimento de emails, através do webmail. Ja testei meu servidor de emails (Postfix) no Outlook e deu beleza. Envia e recebe (smtp e pop) normalmente. Só que quando vou acessar o webmail pelo browser, consigo enviar o email pra mim mesmo mas os recebo. Novamente volto para o outlook e recebo normalmente.
    no servidor, uso o Debian 3.1 e já instalei os pacotes courier-imap, squirrelmail, na configuração do apache já coloquei as linhas:
    Alias /webmail/ "/usr/share/squirrelmail/"
    DIrectoryIndex index.php
    Já rodei o squirrelmail-configure tudo beleza, como está escrito no tutorial de Morimoto (Instalando um webmail) mas até agora nada.

Quem souber mais, pf responde aí, beleza?

Valeu!!

ubert
    "quando vou acessar o webmail pelo browser, consigo enviar o email pra mim mesmo mas os recebo."
    Errei:
    "quando vou acessar o webmail pelo browser, consigo enviar o email pra mim mesmo mas NÃO os recebo." =D

ubert
    Esqueci novamente de dizer que eu acho que o problema é no servidor IMAP, só que já procurei e pelo que vi, não há nada de errado.

4. Tenta enviar de um usuário pra outro pra ver como está,por exemplo,o usuario joao envia um email pra maria,e depois nos diz os resultados.

Tópicos Similares

1. envia mas nao recebe email pelo outlook!!!
    Por thelast no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 07-10-2005, 08:09
  2. Sendmail envia mas não recebe mensagens...
    Por jorgraniere no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-05-2005, 15:03
  3. Sendmail: envia mas não recebe mensagens
    Por Boitata no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-01-2005, 07:53
  4. Postfix Envia, mas não recebe...
    Por spycrash no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-06-2004, 10:54
  5. postfix envia mas não recebe