+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ubert
    Visitante

    Question Squirrelmail - envia mas não recebe - Debian

    Aew galera!

    instalei o squirrelmail seguindo orientações do livro de Morimoto, mas não tô tendo sorte com o recebimento de emails, através do webmail. Ja testei meu servidor de emails (Postfix) no Outlook e deu beleza. Envia e recebe (smtp e pop) normalmente. Só que quando vou acessar o webmail pelo browser, consigo enviar o email pra mim mesmo mas os recebo. Novamente volto para o outlook e recebo normalmente.
    no servidor, uso o Debian 3.1 e já instalei os pacotes courier-imap, squirrelmail, na configuração do apache já coloquei as linhas:
    Alias /webmail/ "/usr/share/squirrelmail/"
    DIrectoryIndex index.php
    Já rodei o squirrelmail-configure tudo beleza, como está escrito no tutorial de Morimoto (Instalando um webmail) mas até agora nada.

    Quem souber mais, pf responde aí, beleza?

    Valeu!!

  2. #2
    ubert
    Visitante

    Padrão

    "quando vou acessar o webmail pelo browser, consigo enviar o email pra mim mesmo mas os recebo."
    Errei:
    "quando vou acessar o webmail pelo browser, consigo enviar o email pra mim mesmo mas NÃO os recebo." =D

  3. #3
    ubert
    Visitante

    Padrão

    Esqueci novamente de dizer que eu acho que o problema é no servidor IMAP, só que já procurei e pelo que vi, não há nada de errado.

  4. #4

    Padrão

    Tenta enviar de um usuário pra outro pra ver como está,por exemplo,o usuario joao envia um email pra maria,e depois nos diz os resultados.